Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal CF-AL BACKD00R D3D Menu By RL Hackers 15-08-2012

Posts Recomendados

Olha,so não vou falar,pois acho que vou levar Aviso,mais cara amigo,seu tópico está orrivel,eu ia postar,mais quando eu ia,eu sai,ainda por cima não é nem o conteúdo que está Patched,é o CrossFire que está errado :rs:.

Acho que seria melhor eu postar esse Hacker,e você nem se quer colocou um Injetor,amigo me desculpe,mais como eu mesmo vi no outro site,esse Hacker é Para CFNA

Na próxima espero que certifique-se antes de postar um tópico ou um hacker desses.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lokitothe255... manda aí teu face...

[email protected] facebook Gmail>[email protected]

Olha,so não vou falar,pois acho que vou levar Aviso,mais cara amigo,seu tópico está orrivel,eu ia postar,mais quando eu ia,eu sai,ainda por cima não é nem o conteúdo que está Patched,é o CrossFire que está errado :rs:.

Acho que seria melhor eu postar esse Hacker,e você nem se quer colocou um Injetor,amigo me desculpe,mais como eu mesmo vi no outro site,esse Hacker é Para CFNA

Na próxima espero que certifique-se antes de postar um tópico ou um hacker desses.

Cara to aki pra ajuda os cara oks! eu to fazendo hacker e so eles pedir como eles querem!!!!!! então se você quer posta pode posta oks eu to vendo os outros city tenho 15 city de hacker oks só to aki pra ajuda eu fui bani no jogo agora to com essa vida Fast!!!! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.