Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mostre seu interior!

.тωเттer™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, esses dias tive uma ideia, poque não um evento que consiste em os membros formarem/criarem frases de acordo com algum tema relacionado somente ao Forum. (Caso queiram alterar para algum outro tema...)

Seria basicamente o seguinte, o moderador iria criar um tópico com algum tema relacionado há alguma área, exemplo: Forum (no todo). E o membro deveria formar uma frase que correspondesse ao tema, lembrando que deveria ser de total autoria do membro.

Exemplo de Frase: Prefiro ser um membro com 150 post ajudando, do que um membro com 9000 e não colabora em nada ( Frase feia... rs )

Acho que iria aguçar a criatividade dos membros e seria um evento bem legal. Espero que analisem minha sugestão, caso achem melhor modificar ou algo do gênero.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma ideia bem interessante, quem sabe um evento global para formar um novo bordão para a WebCheats rs'

Bem, por ser um evento global, não compete a minha pessoa dizer se poderá ser realizado. Por isso, estarei falando assim que possível com um superior e vendo a possibilidade deste evento ocorrer.

Abraços e obrigado pela sugestão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.