Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks para Gunbound Classic [Aimbot+Hacks]

Posts Recomendados

Ae galera, tá ai um aimbot pra quem quiser para Gunbound Classic (gunbound.ca)

So funciona para ele

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como funciona?

Você executa o aimbot como adminstrador, e depois da 5 clicks nos banners, e depois clica em continue.

Entra no GunBound Classic, quando entrar aperta Del/Supr para ativar o aim.

Para mudar de mobile aperta, Page down ou Page up

Insert ativa o modo BackShot

Ctrl + Mouse da a força na posição onde você posicionou o mouse, ou seja coloque o mouse em cima do inimigo e aperta ctrl + mouse para ver a força necessaria.

Virus Scan:

Imagem funcionando do bot

Esses virus são para funcionamento do Aimbot, uso a umas 3 semanas e nunca deu nada aqui.

"Lag hack" simples:

Abre o gunbound, depois abre o cheatengine, e selecione o processo Gunbound.gme

Vá para uma partida e quando for o seu turno, selecione Enable Speed Hack no cheat engine

Na caixa Speed coloque 0.01, depois aperte Apply.

Volte pro Gunbound, ira lagar um pouco seu pc e o gb, mas relaxe.

Aqueles 20 segundos que você tem para jogar, ira durar 15minutos, os segundos ira passar lentamente e fazendo assim lagar a sala (você não ira consiguir jogar)

Lembre: faça isso apenas no seu turno, quando não for seu turno, desative o Enable Speed hack, e quando for, faça novamente...

Simples.

Tools para Gunbound Classic (Gunbound.ca)

Ai galera, baixei umas coisinhas e achei bem interessante, no .rar contem editor de XFS (avatar.xfs,graphic.xfs,sound.xfs,), editor de mapa (stage.dat), editor de mobile (character.dat) e editor de item (item.dat)

Leia o README de cada pasta, para saber como funciona cada um.

É muito simples, com eles dá pra fazer Delay Hack, Infinite Walk, 1hit-ko,avatar hack,entre outros hacks.

Download:

Virus Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na 1 vez que eu testei também não funfou.

Você deve ter fechado as paginas do internet explore logo que abriu (as do banner)

você clica nos banners, 5 vezes, vai abrir 5 paginas no internet explore, NÃO FECHE, logue no gunbound, ai pronto, está certo seu aim :)

Link para o comentário

Comigo não funfou.... até abriu aqui a tela de waiting mas nada funciona nem print nem nada...e ainda meu firewall acusou envio de dados pra fora do pc depois que eu abri o gunbound (depois da senha) estranho isso viu....

isSO É vírus tenho certeza.... quando eu abro o gun bound ele fecha e não sobra processo nenhum.... ¬¬'

Link para o comentário

Virus não é, eu to usando de boa, faz a 2 semanas, se quiser posso provar a vocês, em uma sala de 1x1, etc.

Funciona comigo de boa, não sei com vocês, qual o processo que vocês estão fazendo?

PS: Desativa o Antivirus, ou algo do tipo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.