Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como você fica quando ganha algo novo

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual primeira coisa que você faz quando alguém lhe da um presente?

xbox4.jpg

o que você faria se você ganha-se um desse? kkk imagina seu pai chega e te da um xbox

poxa eu ganhei um xbox qual sua primeira reação?

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu prefiro o playstation 3, mas se eu ganha-se um xbox ficaria feliz.

Mas eu fico mais feliz se for algo que eu mesmo conquistei, presentes são apenas uma felicidade momentânea, algo conquistado você vai sempre lembrar que teve que conquistar e vai ter uma felicidade maior, isso em minha opinião, outros preferem ganhar presentes mesmo rsrs.

META: tibia.png

Link para o comentário

Eu prefiro o playstation 3, mas se eu ganha-se um xbox ficaria feliz.

Mas eu fico mais feliz se for algo que eu mesmo conquistei, presentes são apenas uma felicidade momentânea, algo conquistado você vai sempre lembrar que teve que conquistar e vai ter uma felicidade maior, isso em minha opinião, outros preferem ganhar presentes mesmo rsrs.[/color][/b]

Concordo, quando eu tinha uns 13 anos e trabalhava com meu tio, ganhando 50 reais por semana, fui juntando e juntando até que consegui comprar meu primeiro celular, até hoje eu lembro do esforço no trabalho e da felicidade que da quando você conquista algo por conta própria, com o seu suor e esforço, é uma lembrança que pra uns dura pra sempre.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Ah obviamente ficamos felizes, dependendo do presente é claro rsrs.

Tipo, eu também gosto de ps3, não preferia um xbox.

Mas não deixaria de agradecer e jogar nele.

E é claro não se esquecer de agradecer a Deus, afinal nem todos tem a oportunidade de receber presentes, sejam de valores menores ou maiores.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Vey Eu Nem TEnho Game Só TEm o Polistaxon Da Minha Irmã

Se Eu Ganho Um Desse Eu Troco Por Cash kpakopisokokopaokps

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.