Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Webcheats está cada vez melhor? concorda ou não concorda?


Shippuden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se algum dia for possivel agradar a Gregos e Troianos, e inclua a "turma do Raimundo junto", neste dia terá sido operado um milagre.

 

Para alguns o presente momento é melhor, para outras certamente não. Tudo é uma questão de interesses, quase sempre particulares, e ponto de vista nem sempre próprios.

 

Do meu modo e angulo de ver as coisas o presente momento da WC é interessantíssimo, poucas vezes em todo o longo tempo que conheço este fórum pude ver tendencias tão diversas em curso. Nunca antes vi este fórum buscando uma identidade própria e não emprestada de alguém. Nunca ví uma abertura tão grande das entranhas administrativas ao palpite e sugestões de membros. (Ouvir e ler, não significa aceitar ou acatar, para isto é preciso antes convencer com fatos e argumentos sólidos, lutar.).

 

Erros existem, duvido que deixem de existir algum dia. Somos todos humanos e por natureza falíveis, mas tenho presenciado uma tendencia de baixa tolerância as falhas de modo a torna-las cada dia em menor número e de menor gravidade também.

 

De meu mais que pífio ponto de vista não estamos em um momento melhor, tão pouco em um momento pior estamos diante de uma fase de transição. Ao sairmos dela talvez seja possivel fazer um julgamento mais acertivo e com bases mais convincentes e sólidas.

 

É participar, lutar, convencer e esperar para desfrutar dos resultados.

 

----------------------------------

 

Só pra lembrar;

 

ESTA É MINHA OPINIÃO.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está sim, uma ideia que tenho a é a Moderação TODA ser votada, exemplo , eles criam um tópico com os concorrentes e deixe o povo votar... Isso é democracia, acho melhor =)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sendo sincero,PARA MIN está pior,antes lembro que eu ficava feliz da vida o dia inteiro na Combat Arms zone,sempre esperando uma notícia interessante etc,tinha realmente muita felicidade de entrar na WebCheats para interagir com os membros da CA zone,Partidas diárias etc,as pessoas só postavam quando tinham algo interessante que houvesse alguma importância pra área era realmente muito legal poder comentar e se entreter já hoje em dia,o cara posta qualquer coisa tipo

 

OLHA OLHA GALERA MEU FRAG BOM OU RUIM HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE AVALIEM AE FLWWWWWWWS

 

pronto,qual o conteúdo? já não dá graça de entrar nessa área sendo que 75% dos posts estão iguais,quanto as outras áreas acho que tem evoluído Info zone Hardware zone Bate papo entre outras estão ''progredindo'' mas não me agrada a atual situação das áreas que mais gostava,quando tiver tempo vou tentar estar ''organizando'' algum evento ou qualquer outra coisa para poder me aproximar da galera pra tentar trazer oque tinha de melhor na área que eram as notícia tópicos realmente interessantes que você comentava e ficava aguardando ''ansiosamente'' a resposta de qualquer outro membro,talvez até criamos algum clã só de membros da Web Cheats,porque na minha opinião de merda,a área atualmente está perdida,desculpe se você acha ao contrário mas vou estar lembrando que essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC cresce aos poucos ... Se de cada 5 atitudes 2 estiverem certas já é uma crescida ...

E se realmente subiu esse pouco tem nome : 'Jm , Leão , Mkak e AhoBaka ! São esses que contribuem demais para que posso crescer de pouquinho em pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da área.

Participo apenas da design zone, então não posso dizer sobre as outras áreas. Mas, a design zone não está cada vez melhor.

Vejo o empenho dos moderadores para melhorar a área, mas não existem mais membros interessados como antigamente, em que se corria atrás do conhecimento.

Porém, como vi em diversos comentários, o restante do fórum, está progredindo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da área.

Participo apenas da design zone, então não posso dizer sobre as outras áreas. Mas, a design zone não está cada vez melhor.

Vejo o empenho dos moderadores para melhorar a área, mas não existem mais membros interessados como antigamente, em que se corria atrás do conhecimento.

Porém, como vi em diversos comentários, o restante do fórum, está progredindo =)

 

Cara, eu não estou falando de areas, sim do forum inteiro

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver muitos confundindo os conceitos de progresso e evolução. Os dois são diferentes, divergem e podem mesmo ser antagônicos.

 

Evolução, para ser simplista, significa ir a diante sem qualquer planejamento ou objetivo, por adaptação, e não raro rumo ao caos. Progresso é planejamento que partindo de algo traça metas para chegar a algum lugar; progresso ou progressão são os passos dados, e previstos, dentro deste "planejamento" rumo ao objetivo previamente estabelecido.

 

Até bem pouco tempo vi este fórum evoluindo, agora começo a ver sinais de progresso daí afirmar que estamos em transição.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em evolução, a wc evoluiu e muito, da epoca para cá!

 

mas, em questão dos membros, acho que falta uma evolução melhor e mais rápida. seria legal se todos fossem amigos, sem tópicos polêmicos e entre outros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.