Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Apartir do dia 16/09


XXrenan25XX3
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

INSTABILIDADE é algo padrão para os NO GG's que hoje existem e até hoje, eu ainda não vi nada que acabasse com tal problema. então essa é uma pergunta que não tem solução direta, mas tem alternativas com otimas estatisticas de ajuda.

 

Por essa caracteristica de INSTABILIDADE dos NO GG's, os programadores estão criando hacks com a não necessidade de um BY PASS.

 

O unico problema é que não existe nenhum aim bot que não necessite de NO GG, com a exeção do AIM BOT PRO BETA 2 , que vem junto com trainer GamerzTools.

 

Nós temos 3 topicos aki no forum sobre esse trainer, pode procurar na area de DOWNLOADS do forum.

 

( não vo postar o link direto aki, porque meu monitor queimou e eu to usando a TV da minha mãe e ela axa que eu vo queimar ela xD)

 

Mas assim que chegar o fim desse problema eu posso até editar o topico para outros membros com mais dificuldade acharem o link do topico diretamente como eu sempre faço!

 

ESPERO TER AJUDADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas agora SEMPRE está dando instabilidade, acho que deve ser por causa do patch do GG,não sei, talvez, mas se alguem tem alguma solução fala ai ;)

 

Já disse, não há solução para instabilidade em NO GG!

Eu procurei em varios foruns e não há um metodo funcional que acabe com esse ERRO

A medida a se tomar é usar hacks que não necessite do uso de um NO GG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já disse, não há solução para instabilidade em NO GG!

Eu procurei em varios foruns e não há um metodo funcional que acabe com esse ERRO

A medida a se tomar é usar hacks que não necessite do uso de um NO GG!

__________________

 

 

 

 

Pra tudo tem uma solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Já disse, não há solução para instabilidade em NO GG!

Eu procurei em varios foruns e não há um metodo funcional que acabe com esse ERRO

A medida a se tomar é usar hacks que não necessite do uso de um NO GG!

__________________

 

 

 

 

Pra tudo tem uma solução

 

Tube bem então, gosto de pessoas que nunca desistem, mas você está errado!

Se acha que quem está errado sou eu, poste a sua solução aki, ou do contrario, eu ainda terei razão!

Eu não jogo GB a 4 dias, jogo a 4 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

depois da atualização nenhum no gg esta funcionando mais temos que esperar alguem criar um e postar aki pra gente

 

iaew tem como, algum mod da area por gentileza dar 1 estima de qndo vai ter nova versao do GZP, pq atualizou GG :/ n consigo usar hack dedectado .. ae se puder me ajudar por favor, obg =)

 

a versão 5.0 esta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:confused::rolleyes::cool::eek:bom ja tentei uns "20" no-GG

 

sempre a mesma ladainha... intabilidade na conexao...

 

eu nao faço questao de mas nada a nao ser de um bom ain funcionando..

 

Alguel tem uma aew

 

vai diz que sim

 

até:D:mad::p;):D:o:):(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.