Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda Sign (God of War) - Aprendendo efeitos básicos e iluminação

Hendril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera! Bom, depois de cerca de 4 semanas da minha postagem da primeira sign, fiz outra, mas só depois de ver muuuuuuitos tutoriais, pois queria melhorar bastante em uma cajadada só. Ok, vamos ao assunto que vocês querem ler/ver.

Fiz esta sign com efeitos básicos que aprendi nos tutoriais, como por exemplo Motion Blur e Drop Shadow.

Fiz a tipografia totalmente sozinho, sem ver nenhum tutorial. Só baixei uma fonte legal e fui mexendo nos efeitos do blending options até ficar legal.

Não baixei o fundo, fiz ele sozinho também. É bem simples, só escolhi uma cor que combine com nuvens e que desse contraste na render e fiz o seguinte:

Filter > Render > Clouds.

Os recursos que usei além dos disponíveis no programa foram:

- Render do Kratos (posicionada no lado direito da sign)

- Fractals (posicionadas atrás do Kratos)

- Fonte God of War (God of War)

- Fonte Jellyka Delicious Cake (Hendril Muinarczyki Lara)

Bom, chega de papo! Avaliem a sign:

jpu1pz.jpg

Postem oque acharam, e se melhorei sobre a primeira sign que fiz. Para os que não viram o tópico da minha primeira sign, postarei ela aqui também:

a2c3mb.png

Estou trabalhando atualmente em um Avatar. Quando ele ficar pronto, posto outro tópico e ponho o link aqui!

Até mais galera! õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo evite o flood, pois isso Arrecada em Infrações, e as mesmas levarem a você a ser banido. SE você quer que avaliem alguma sign e ela morreu, simplesmente mande no perfil de alguém pra comentar, para não haver esses tipos de problemas, o Up e contra as regras e é reconhecido como flood da próxima vez somente evite isso.

Reportado

@ sign

Ficou bem simples mano, trabalhe mais na interação com o ambiente, não utilize a tipografia agora, além de desta roubando o foco ficou mal posicionada, as fontes não combinaram, faltou trabalhar mais na iluminação e composição da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.