Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Experiencia Paranormal Iluminatis ? Maçons ?

nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Sabem Eu Gosto De Saber Sobre Subliminar,Deus,Illuminatis,Nova Era , Nova Ordem Mundial

E Eu Sou Constantemente Perseguido Pro ''Coisas'' Por ISSO

Agorinha Eu Tava Vendo O clipe Da Banda Que Eu Gosto E Talz Eu Ja Avia Escuta EA Musica E Visto O CLipe um Milhao De Vezes

Ai No Meio Do Clipe

A Musica Trava E Tela Fica Preta Eu Fiquei O.O

Ai Vai Aparecendo Um Rosto Eu Fiquei Confuso não sabia se era masculino ou feminino ai foi aparecendo era palido e tinha os olhos bem vermelhos

Ai Do Nada ''Nada Mesmo'' Eu Comecei A Sentir uma Dor Forte Interna E Na Cabeça Etc.

Ai Pensei Em Deus E Tudo Que Ja Avia Passado E Aquilo Saiu Dali.. Revi O Clipe E Nada..

Eu So Digo Uma Coisa '' Podem Vir Eu Tenho Deus Não Importa Quantos Eu Encaro De Frente ''

'' O Senhor E Meu Pastor E Nada Me Faltara''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o ditado, '' tu me chamas quando a casa cai '' mas em fim, illuminate é uma merda, em 2013 eles vão lançar um chip que vão fude tudo, e os illuminates estão no brasil. e jaja vai sair uma lei obrigatoria de sair o chip ( o chip 666 procura no youtube ) e o brasil esta na lista, mais quem tá com deus não tem medo de nada! pense nisso :D, a biblia é uma espada e você é o cavaleiro e deus e o capitão :D

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Tem o ditado, '' tu me chamas quando a casa cai '' mas em fim, illuminate é uma merda, em 2013 eles vão lançar um chip que vão fude tudo, e os illuminates estão no brasil. e jaja vai sair uma lei obrigatoria de sair o chip ( o chip 666 procura no youtube ) e o brasil esta na lista, mais quem tá com deus não tem medo de nada! pense nisso :D, a biblia é uma espada e você é o cavaleiro e deus e o capitão :D

Adorei Oque Voce Disse Cara Pa

rabéns ^^

Link para o comentário

que besteira cara.

voce está lendo o comentário de quem sabe TUDO sobre os illuminatis, o lugar onde eles se encontram, quem são os membros, e eu sou perseguido? nao.

sei tudo de maçonaria, illuminati, rosa cruz, e o plano ''a nova ordem mundial'', somos todos escravos de algo, isso temos que aceitar, ou de deus, ou dessas sociedades secretas.

Link para o comentário

Mesmo que eu esteja quase virando um cientista(médico) ainda acredito em deus

Mas nada aconteceu com vc, vou explicar...

seu computador simplesmente bugou, e por conta da surpresa seus olhos começaram a formar imagens,

pode perceber que se piscar rápido varias vezes pra parede, se ela for branca, você virá alguma imagem,

mas Talvez Deus viu que você tava cagando de medo, e ficou com pena zL1H8.gif

(PS: quando era menor, eu vi alguma coisa transparente andando pela minha casa O.O)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Meus tios maçons tem fins nobres, infelizmente as pessoas pensam assim NOVA ORDEM MUNDIAL ou coisas do tipo. (OBS: Nunca vi nenhuma maçon que acredite em sucifer etc .. etc ..)

Tenho certeza que vocês não sabem nada sobre ordens abertas ou fechadas, existem outras muito mais preocupantes.

Espero que vocês pensem um pouco melhor sobre isso, sei que na bíblia diz que surgirá uma nova ordem e tals ... mas os maçons vieram MUITO DEPOIS DISSO e maçons são cavaleiros nobres.

Nenhuma dessas ORDENS coordena seu dia-a-dia com trabalhos, isso que faz são os políticos e o capitalismo desordenado.

Prevejo isso para o futuro:

• Iluminatis colocam chips na cabeça de todos os bebes que nascem (mas ninguém sabe)
  • Maçons políticos comandam uma nova lei para a nação (e esta em desenvolvimento)

E assim vai ... outras mentiras que muitos criam para colocarem medo

Prevejo consultas em médicos amigos talvez você esteja fazendo algo em excesso.

Link para o comentário

Consulte um psiquiatra mais próximo, amigos imaginários não existem.

Se puder mande o clipe, conheço um bom site que fala dos illuminatis (mandarei por MP).

O que você viu no vídeo poderia ser as imagens que eles botam em um frame assim ficando no seu "subconsciente", quando travou o vídeo travou no frame que estava a imagem.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.