Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Evitando travar o pb ao usar pbtrainer 1.0 ou 2.0

fetelk15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galera da WC estou aqui para postar um pequeno tuto para evitar travar o pb ao usar o trainer edi472 [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1775368-webcheats-pbbrtrainer-1-0-full-weapon-hack-wall-name-teamkill-room-crasher.html[/DOWN] espero que gostem muitos vão achar chato mais pra quem quer upa vai gostar em vez em quando trava mais é super dificil isso acontecer.

TUTO

1º Faça o método bug trap

2ºEntre ne uma sala

3ºAbra o trainer

Após isso jogue com o hack que está travando ai no meu caso é o Wall, quando termina a partida da vai voltar para a sala dai vocês fecham o trainer, dai não abram novamente de iniciar na sala para poder jogar quando entra no jogo espera uns 10seg e abram o trainer novamente dai só é ativar o hack e jogar de novo, dai sempre quando termina a partida faz o mesmo processo de novo, esperam que tenham entendido.

Obs: esse foi meu primeiro tópico aqui na WC espero que tenham gostado.

AGRADEÇA SE GOSTOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial obrigado por postar, irá ajudar bastantes membros

que estão com este problema ao utilizar o cheats abraços.

Muito obrigado pela sua atenção, ainda bem que você gostou breve trarei mais tutos para ajudar a galera.

Att'

Fetelk15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.