Victor1a1s1d 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 como uso auto missão:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellos 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Yoda o meu problema e que eu abro o Trainer aparece o DLI , Aguardando Grand Chase e ai na hora que aparece a tela de carregar o jogo o hacker desaparece da barra ali no canto da tela . Queria saber o que eu faço . Ops : não aparece o hacker na tela . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaolouco 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Valeu cara continua assim! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaaggoo 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 aicara eu só acho q tem q ter um novo geito de ter GP pq ta fodis :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[S]orriso 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 :risada:esta funcionando sim muito bom:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cayoliz 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ótimo Yoda levo meu 12093580943 thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaleb123 1 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Vei esse hack é horrivel!!! so funfa alto kill e one hite e ainda é funfando ruim!! melhora esse negocio ai viu... hack horrivel. nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ronan] 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Kra quando eu dou um duplo click no hacker para abrir, ele não abre. Poderia me ajuda a solucionar o meu problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amsb182 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 afff acabaram com o mini game. como ganhar gp agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 FUnfa mais da hack detectado. :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwkikoxw1 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 vlw cara muito bom o hacker eu testei e funcional gente se ele ficar na parte do dll e não abri e que tenque executar como administrador :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor09pop 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 e cmo usa o plaaz gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewasq111 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Cara no meu funciono blz,mas quando eu to usando o hacker do nada aparece uma janela dizendo "hacker detectado" ai fecha o jogo.E também agora não está querendo aparecer os baners. O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimo5 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 yoda ate uso seu haker mas no meu ele trava tipo ele mostra a quele addl e dai trava ( mas emtra ) so nao fumfa apartir dai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkjasdbdsabdasb 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Ware Cheats Fórum Ei, você mesmo que está lendo, gostaria de ir a um Fórum que você tem apoio, tanto como ajuda em jogos como a ser da Staff, está interessado? Acesse o link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novo Dominio Olhe • Combat Arms • Grand Chase • Minecraft • GamesZone • CrossFire • Digimon Zone • Minecraft • Consoles • Geek • Designer • Flash Zone • Divulgador Você será muito bem vindo ao Fórum e irá adorar ! Ware Cheats Fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennoportillo 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 meu AVG detectou cavalo de troia, e nao deixa abrir, é confiavel mesmo ?, como faço pra abrir ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos_vin 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Não só o bonsão da web cheat mas seus post sempre foram os melhores e mais confiaves vlw por postar levo meus thages ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amsb182 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 cara o plaza não funciona mais, ele removeram o mini game então não tem mais hack de gp apartir de hoje por enquanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 boom antes eu tava conseguindo usar agora arquivo nem abre diz esta compactado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daplemes 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vei me deram hack detectado quando eu ia começa a jogar OQ FAÇO PRA EVITAR ISSO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha20000 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 yoda gostei dele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapolimcolorado 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Hack Dectado Manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NAOPEGA 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 yoda cara aki tava pegando normalmente mais agora ... não esta aparecendo mais o anuncio :triste: Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megafone13 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Ola, quando baixo, e vou na pasta abrir ele como ADM ele simplesmente esta como um ícone de internet Explorer e quando coloco para abrir ele abre duas janelas dando a opção de abrir e salvar e não consigo abrir oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeehrock 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Yoda queria sabe que horário posso utilizar o hacker ´por que quando eu entro no pc e ativo o hack e entro no gc o hacker fecha, da outra vez teve esse problema falei com vc ( eu acho ) pelo msn e disse que ia ligar o pc ai o hacker funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados