Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[14/08/2012] WebCheats Trainer 9.0 - [AutoKill - Onehit - HP - MP - Itens - Agrupa]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite. Testei o programa 3 vezes, mas logo que chegava no chefe caía o jogo e o hack. Só uso isso em missão, já que não tenho muito tempo pra ficar jogando e repetindo missões por personagem por conta do trabalho. Que erro poderia ser esse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce primeiro abre ele ai clica no anuncio, ai abre o pack, depoisss vc coloca p carrega o gc e aperta em entrar ;)

)

 

hack detectado ajuda?

 

so n entrar na fasse com auto kill ligado

 

n sei se funfa na outra versao baixei eu n funfo ele fechava sozinho vo ve aki

 

cara primeiro vc abre tudo o hacker, abre > aperta na propagand > e abre ele, dps vc abre o gc > gc > carregando atualizacoes > entrar........ ai ja ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é Trainer do Yoda rapaz, baixo com total confiança ! haha

vou baixar aqui, espero que o OH esteja funcional 100%

obs, recomendo pra galera que tem dificuldades com o download, de usar o desprotetor de links, é uma ferramente muito útil pro navegador, que burla Links de download

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D como no utimo esse ta bom pra k7 :D

so o AutoKill - Onehit as vez ta fexando o GC

mais pode ser tambem pq eu naum precisei desativa o ant-viros so botei pra ignorasertas coisas :tong:

 

:malvado: voutando bom au desativa o gost(um anti viros) a bagasa vai q vai, eu so naum tinha desativado pq no otro naum preciso ^.^

lanbida no yoda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.