Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Bug na porto akaba

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera eu descobri um bug na porto akaba !! *-* kkk:aplauso::aplauso::aplauso:

1°Va no time blue (ou na base do time blue)

2°Va nas caixas logo na saida pela direita e fique atento com o galpão que fica se movimentando

3°Quando o galpão estiver em movimento voce pula nele em sentido que ele estiver indo (ex: tiver indo pela esquerda pule no canto esquerdo do galpão) e de uma facada , se nao der certo quando ele dar uma para e depois voltar a se movimentar voce corre para o lado oposto e da uma facada na "parede" do galpão, ai vc vai ficar tipo q no meio da "parede" mas tome cuidado para nao cair

Para que serve o bug ?

Bom este bug te auxilia em morrer muito pouco (tipo o invisible do Mr_s0beit) , os inimigos quase nao conseguem te acertar , + tem que tomar cuidado pois se entrarem no galpão eles te matam facinho :chorando:

Como é facil de fazer o bug nao vou faser um video (mais se nao conseguirem fazer eu faço um video mostrando como fazer):pensando:, eu fiz um video mais ficou muito lagado e nao deu para entender nada ;s entao desculpa aew ..:fight:

Se ajudei pf de um Thx :yes:

Mate a vontade e up feliz ;]:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol ja sei esse bug ja faz seculos n postei pq n é util

eu so upo na raça (hack),kkkk procure fazer um video ajudara + aos noob´s = vo agradeçer vc por que o topico esta bem feito (organizado) kkkk vlw

Kk mais este bug é mt bom ;] , vou fazer um video aki dps sim man so voltar o PB ;] :D

deixa o pb voltar[/color]

Certo man so nao esqueça do THX , e se nao entendeu acalme-se logo pela tarde estarei postando um video :tong:

Link para o comentário

Lol ja sei esse bug ja faz seculos n postei pq n é util

eu so upo na raça (hack),kkkk procure fazer um video ajudara + aos noob´s = vo agradeçer vc por que o topico esta bem feito (organizado) kkkk vlw

" procure fazer um video ajudara + aos noob´s "

# AJUDA+AOS NOB'S ?;

# voocê Usa hacker e agente que n sabe faser um BUG é nob ?

# SABER SEI Faser , mais nao daá pra fiicar parado ali .

# Atravessa direto .

Link para o comentário

" procure fazer um video ajudara + aos noob´s "

# AJUDA+AOS NOB'S ?;

# voocê Usa hacker e agente que n sabe faser um BUG é nob ?

# SABER SEI Faser , mais nao daá pra fiicar parado ali .

# Atravessa direto .

kkkk, para, ele vai chorar

kkkkkkkkkkk, rachei akie !

Link para o comentário

Amigo seu topico esta em área errada, tenha atenção ao postar em cada área:

área correta: Point Blank - Tutoriais = Point Blank - Tutoriais

Point Blank - Cheats

Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo.

Point Blank - Tutoriais

Área destinada à postagem de tutoriais, dicas, bugs relacionados a Point Blank.

Point Blank - Duvidas

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Point Blank off Topic

Área destinada à assuntos e discussões gerais, enquetes interativas, fotos, vídeos (replays), sátiras, personagens e tudo que seja relacionado a assuntos gerais sobre Point Blank.

Essa área so os moderadores podém postar: Point Blank Lixão

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.