[Ronan] 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Pq aqui o hacker não esta abrindo? Ja estou a um bom tempo sem usar hack pq eu não encontro um que funfa no meu PC o unico que funfou foi o minitrainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago3521 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 nossa 23 Virus ... é tenso....:rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsuit 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 N esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcotrox 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Pegando auto kill e tal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinh055 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Mutio bom esse Hack funciona muito bem levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiehmm11 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 cara vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofrre 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 quando vai logar no servidor da racker detectado...nao vai ter meu agrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Muitos dizem que essa versão está dando DC no servido eu não uso hack mais foi você que fez o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
callingteo 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Funcionou perfeitamente aqui. Estou usando pela terceira vez e até agora não levei nenhum DC. Levou meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Inc 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Afs desisto de tentar usar PCheats no seven 64x... Sempre quando eu entro ou no login ou na tela de server da um erro, eu continuo jogando e do nada trava o GC. Vo usa otro trainer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucars Pereira 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Aee, aqui funfo, leva meus thanks :D ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 3 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Testando de boa,jaja edito :o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUTH20 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 qual é o nome do site do miguel mesmo ? que lá ele posta o novo pccheatsbcg,quem puder me responder me ad no face "Ramoon Roocha" , só procurar assim que me encontra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkbolado 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 hack funfo nao e o verdadeiro mais funfo vlw lek :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theuzinhoo! 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Testandoo FUNFOO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_pika 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Deu Hack Detected :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigogmr 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Quando ativa o hack da DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_pika 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 aki deu hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odinba 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 gostei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andy08 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 aki nao funfo eu extraio só qu fala q nao dar para abrir :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilnightmare 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 lol vlw cara :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatangcc 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 o meu karpesky nao decha eu abrir o arquivo alguem sabe como ele deichar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guildnar 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: n funfo merda nenhuma ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666deathwing666 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Topico Muito bom, Continue Assim o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Hacker funcional e ainda foi o unico que o auto kill n bugou no Deus da Luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados