Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial 100% de como jogar Survival Coreano (By: Sikeera)

rena277
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Finalmente consegui jogar KSP

vo bota aqui a resposta das principais duvidas

Criação de conta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(site do surp coreano)

1) Clique embaixo de onde pede login e senha, na esquerda do site

2) Marque a caixinha em baxo dos 2 textos

3) Bote seu nick no primero espaço

4) No segundo e tercero espaço, bota a senha e confirma ela

5) Nos circulos, é o sexo, esquerda é homem e direita é mulher

6) Entre os botoes que tem em baxo, clica no da esqerda se tive td certo

7) Talvez apareça uma tela, dizendo o seguinte:

"há um problema no certificado de segurança do site"

só clica em continuar (site coreano é cheio de palhaçada), se depois disso vc for pra tela de downloads, é pq a criação da conta deu certo

(não precisa mais de ****, como antigamente);

Download

Depois que cria conta vai direto pra tela de download, se nao for clica no cdzin la em cima...

Bota download ae, ta em ingles msm, e logo dpois, na mesma tela de download, clica no quadrado laranja, que é o patch.

Instala os 2.

Agora começa os problemas chatos, pra rodar o jogo precisa que o computador tenha opção de linguagem coreano.

Pra ver se o seu ja tem (raro), vai em painel de controle, idioma e opções regionais, opções regionais e de idioma (¬¬), clica na aba avançado, e onde ta "idioma para programas não unicode" ve se tem a opção coreano, se tiver voce bota ela que tu consegue jogar, se nao tive, vo ensina a colocar.

1)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
baixa isso

2) Vai em painel de controle, as parada de idioma la, clica na aba idiomas, e clica no quadradinho (ou opção) "instalar arquivos para idiomas do leste asiatico" dai vai aparece uma msg, e tu da ok, logo dpois vai pedir um cd, tu clica em ok, ele vai pedir pra vc procurar um arquivo. esse arquivo vai estar no download que vc fez no item 1 ali em cima, só vai ter 1 opção.

logo depois vai pedir otro arquivo, tu vai na mesma pasta que tu baixo, e seleciona o outro, dai a instalação vai termina, e vai pedi (provavelmente) pra reiniciar o pc.

(favorita esse tutorial aqui pra não perde o finalzin xD)

3) Agora clica na aba avançado, no mesmo negocio de "opções regionas de idioma"

dai em baxo de "idioma para programas não-unicode" vai ter um texto

e em baxo tu procura por coreano (onde nao tinha antes) e seleciona,

vai pedir pra reiniciar o pc, dai tu reinicia e pode joga o sp...

OBS:com essa opção em coreano, tu nao vai pode abrir msn, e alguns outros programas, só vai pode abrir dnv quando botar portugues, e pra bota portugues vai pedir pra reiniciar dnv

sempre q for mudar vai pedir pra reiniciar, ou seja, se for jogar sp, reinicia pc, se for volta ao normal, reinicia dnv

essa é a parte ruim...

Ae gente, sofri mto pra pode jogar e agora consegui, pesquisei em varios forums e achei mto poca coisa a respeito, agora que consegui, resolvi passar isso pra quem tem duvida tbm...

Meu nick no KSP é Sikeera, add la pq tem poco BR

Espero ter ajudado

Qualquer duvida, add ae [email protected]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu "quase" certo, só faltou uma coisa: Depois que eu fiz todos esses passos, tentei logar e deu um erro que fechava e jogo e abria o launcher denovo (esse erro inclusive muita gente tem). Então eu usei o Hotspot Shield (não tenho link, mas achei fácil no Google), que esconde seu ip, fazendo com que vc possa logar no kSP sem problemas.

Só que, não ficou tudo OK... fiz o Training de boa, mas na hora de entrar em um canal, fico uns 5 minutos esperando e depois diz que fui Desconectado! Esse problema num vi ninguém ter. Se vc ou alguém tiver uma solução pra isso, por favor me digam =P

De qualquer forma, aqui fica minha adição ao Tutorial: instale e use o Hotspot Shield se vc não consegue fazer login

o/

Link para o comentário

putzz nem tenho aqui deu normal mas vo tentar achar pra voce , o unico erro que deu aqui que depois eu resolvi mudando minha localizaçao pra coreia no mesmo lugar onde muda o idioma.

tenta ai muda a localizaçao pra coreia nao sei se vai da mas nao custa tenta ne?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.