Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CFFG:Como consigo ganhar Ecoins no CFFantasy Games pelo Proxy Free ?

[B]aNiD[O]
 Compartilhar

Pergunta

Eu vejo uns cara la no jogo que é do brasil com armas de ec,Spop, bomba de beijo etc...

ai eu pergunto como eles conseguiram o ec ai eles falam,Pelo Proxy...

Eu= Como faço para ganhar,Anonimos=pegando o site e pondo no proxy ,Eu= ????????????????????????????????????????????????????

eu não sei nem oque é po-rra de proxy :chorando: me ajudem por favor eu quero muito EC é os cara não sabe explicar direito so fazer da vontade de dar um :fight: na cara deles :raiva: :raiva::raiva::raiva:

Por favor Por favor Por favor me ajudem com isso eu quero muito mesmo como todos tambem querem :)

Mas por favor ajudem-me quem solber por favor nao façam asim :

-Voce vai no site do proxy coloca o site do donate do CFFG :chorando: isso ai é fogo

Obrigado por vir no meu topico :raiva:

Responde ae :) e se alguem tiro a sua duvida tambem de um jonhinha para ele é para min :pensando:

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nossa, por favor, diminua o tamanho da fonte, é muito ruim para ler.

Esse assuto de Ecoin é dificil de explicar, espero que entenda;

No Crossfire Fantasy Games eu acredito que após você chegar no nivel Master Sargent 5, você completa missão e ganha 40 ecoins.

Isso é apenas boatos, não tenho certeza se isso é verdade.

E proxy é quando voce faz free ZP usando um camuflador, mais não recomendo você fazer isso, se algum moderador do jogo descobrir irá deixar sua conta banida permanente e você não irá conseguir criar mais contas.

O que você pode fazer é comprar o ZP no jogo, esse jogo o ZP é muito barato mesmo, e da pra fazer bastante coisa com ele.

Mais não sei se vale a pena, o ping é muito alto nesse jogo, o servidor fica em um local bem longe.

Ainda tem dúvidas? Caso não tiver comente abaixo ou peça para um moderador fechar seu tópico.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.