Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Trainer's com Bug-trap sem ( TRAVAR O JOGO) -(TUTO) pra quem tem PC Ruim ou+-

junyor1819
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera :D oia eu dinovo wkakak bomm tipo o meu PC nao é dos piores mas como ninguem + psoto como desativer o X-TRAP pra ussar hacks.. eu estava sofrendo muito pra usar os trainers do Mr_Sobeit e do Sr. Mallesco pro que??? bem quando dava o bug-trap i eu ia abrir um trainer a desgrama do JOGO i do Trainer travava GERAL U.u tornando impossivel jogar com alguem trainer ou C.E abertos.. Por Sorte ou cagada nsei hsauhsua eu descobri Hoje como Abrir os hacks com o Metodo do bug-trap e deixa os trainer aberto com o jogo sem travar o jogo O.O :D i eu resolvi postar aqui pra vcs... Espero que gostem.

VAMOS LA ??

----------------------------------------------------------------------------------

Tutorial-

1- Abra o CClainer e De aquela Limpeza no seu PC saca????

2-Desative, seu antivirus Temporariamente para usar o Combofix / Combofix é um PROGRAMINHA MUITO Util que Faz uma Limpeza Completa no seu PC te Livrando de ERROs, Arquivos Infectados e muito + ele e Muito Util mesmo ja salvo meu PC muitas vezes de Erros chatos sem eu precisar formatar ele :D

3- como disse acima use o Combofix para fazer uma limpeza + profunda no seu PC ( IMPORTANTE - quando Executar o COMBOFIX nao mexa com o MOUSE até acabar a Limpeza si não pode te dar muita dor de cabeça:emo:

4- quando acabar a limpeza no pc o Combofix vai te mmostra no bloco de notas tudo que foi apagado.. ai vc fexa ele e Reinicia o PC PRONTO seu PC vai roda Point blank com os Trainer sem travar o Point Blank :D

ESPERO TER AJUDADO :S AQUI FUNFOU LEGAL XD como eu disse eu sofria pakas prausar os trianer agora eu uso de boa ;D

------------------------------------------------------------------------------------------------------

SE GOSTOU AGRADEÇA POR-FAVOR

By

EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... é bem interesante um novo metodo é sempre bem-vindo, mas não esqueça o topico é feito para ajudar pessoas e não ganhar para ganhar agradecimentos...Flw...

kek!

Link para o comentário

Hum... é bem interesante um novo metodo é sempre bem-vindo, mas não esqueça o topico é feito para ajudar pessoas e não ganhar para ganhar agradecimentos...Flw...

to ligado vlew ^^ é o costume shuahsua xD

Link para o comentário

Achei o conteúdo muito bom, porém deixou a desejar na formatação, só de olhar eu fico com preguiça de ler, tente procurar melhor na formatação ajuda bastante em tutoriais.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.