vismarlock14 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Bem não sei se vocês sabem mas, vou ensina bugar a ST no GC Primeiro, precisaram de algum treiner que tenha o canal hack é algo muito simples, abram o treiner e o GC, faça o login normalmente depois ative no canal hack o expert vá no praticar escolha alum char q você tenha e comece o praticar quando carregar saia do praticar, entre em algum servidor va em floresta do desafio pegue o char que você usou no praticar (se for MP use a primeira classe, não use Mari ou Lin pode até funcionar mas nunca testei) quando estiver na sala desative o canal hack comece o jogo, depois de matar o Ente, pegue o premio e veja sua ST se der eu faço uma videoaula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funciona com o master gc? amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funciona com o PCheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 sim com o pcheats, ja com o master gc acho q ñ pq ñ tem canal hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Ai você troca de canal e sua ST desbuga --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Ai você troca de canal e sua ST desbuga --' amanhã eu vo upa o video pra vc ver to upando o video ele saiu meio pesado são deu 500mb:suando: espero q ñ xinguem pq foi meu primeiro video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Consultor. 2 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Esse bug faz oque mesmo? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Esse bug faz oque mesmo? '-' Faz com que seus chars fiquem como do praticar. Ou seja, você poderá usar todas as skills que quiser ^^ Mas não recomendo no PVP. porque elas bugam e o cara ver você la na tela dele dançando kkkkk Daí ele vai e te mata Suas skill vão passar por ele e nem vai afetar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Eu já sabia obrigado por compartilhar, ate já Fiz um video e coloquei no youtube XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindgrenukl 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Ou seja, você poderá usar todas as skills que quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 PCheats funsiona e esse topico ja foi postado aqui faz um tempo XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados