4ebalde 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Olá pessoal FUNÇOES Wallhack SeeGhost FastKnife OHK Knife Knife 360* "NEW" NoReload (in Some Weapons) LessRecoil "NEW" (Beta) No Weapon Weight No Grenade Damage C4FastDefuse C4FastPlant Mini Speed Hack x2 "NEW PARA VER PRINT ENTRA NESSE LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PRONTO TUDO EDITADO SERTINHO! 1-baixar o injector "download e Obrigado" 2-abra o injector (executar como administrador se você ganhar 7 ou Vista) 3-clique em "Procurar" e escolha a dll (Hack) 4-fazer Auto Inject + Feche Depois Injectar 5-start fogo cruzado "Patcher_CF" 6-aproveite se o hack ativo .. essa mensagem irá aparecer antes do jogo começar download entra aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD INJECTOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DA DLL :https://www.virustotal.com/file/0c511469e5d5a2d9c36568ddf126ed874d34c5c5c0635a0f7554956982e7f0fd/analysis/1345001210/ SCAN DO INJECTOR:https://www.virustotal.com/file/b5025f6428383308635a8660fa0d24eec3d431add0505365e34db816dac085f2/analysis/ eu so da mpgh me desculpa mais trusse esse racker pra ca! P3SSO DESCULPAS N GOSTO DE CORES NOS MEUS RACKER! CREDITOS: MAMOS POR TER POSTADO O HACKER EU POR TER CRIADO TOPICO NA WC! CANO POR DICAS UTEIS TIPO SCAN! SE GOSTAR CLIQUE EM AGRADEÇER N CUSTA ZP NEM GP NEM CAI O DEDO! :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiRandonsPlays 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Otimo Hacker Mano Vlw Por Postar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ebalde 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Vlw Pelo Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIKENOMACEDO 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 cade o injetor? affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUTAPAZ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 fufa no cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernandes500 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 arruma esse download pq ta horrível esse tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 4 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Tópico desorganizado, sem cores, sem prints e principalmente sem SCAN ! \o/ Coloque o scan, que pode ser realizado no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E organize seu tópico, o moderador te dará 24 horas para tais coisas serem editadas, caso não editar seu tópico será fechado e o membro (propietário do tópico) será advertido. E se isso acontecer, para que não aconteça denovo leia as regras do fórum: WebCheats Regras ! Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4ebalde 0 Postado 15 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 a cano para mano vc e avacalhador kct QUER VER MINHA META! 44.678 POSTS! Cano vc se cuida pq eu vi 2 moderadores sendo rebaixados nomes ~vulcomtm e o haou Horrivel e quando eu te Como vc faz :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo: Horrivel vc faz assim no meu pa.u :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo: noob Quer injector vo coloca Organizado brigado por dicas cano! GENTE PARA FAZER O DOWNLOAD DA DLL NO LOGUIM E SENHA COLOCA ASSIM : gui0000 SENHA : 81129749 Minha conta fake da mpgh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorvici 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 vou testar man, se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SlipKnot~ 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Legal, funcionou aqui :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waney11 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Ai. aperta oq pra ativar o hak? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siieemeens 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Cadê o link pra download da DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 como ativaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnii_bk 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 como vou fazer download se a mpgh ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Fd.p tive que fazer registro pra fazer dowload da dll :pensando: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Atenção! O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "Não-funcional" (Patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um Moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados