Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ideia Novo Trainer


lecomal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola hoje vim aqui trazer para vocês uma ideia para um trainer que acho que seria muito util a todos,bom creio que tem como fazer ja andei pesquisando um pouco porem não sou perito em trainer

Vamos Lá:

A ideia e o seguinte, como a ongame e um bando de ''PUTO''e tiraram nosso gold de upar para botar itens de cash por apenas um dia, que e inutil a ideia disto sem duvidas e para que os novatos experimente e comprem cash, eu tive a ideia de pedir para fazerem um trainer que ganhace gold ao upar bom além disto queria dar uma ideia está ja vou avizar nao sei se e possivel mas um hacker que desse de logar durante as manutenções.

 

 

Se não for possivel apenas falem não precisa esculachar e apenas uma ideia valeu se acharam boa a ideia comentem ai :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ultimamente as empresas de jogos são todas assim!

Não querem nem saber pros players não, eles querem é faturar!

Gold? o negócio é Cash!

Mas também não vamos criticar a on-game pois graças a ela temos o PointBlank hoje.

Mas cá entre nós, eles são uns baitas fd* rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até pode ser possível ! Mas creio que é muito difícil e deve ser ter muito conhecimento .... E hoje só temos membros que só sabem editar Trainers ...

Vai ficar difícil .

EDI disse que não é possível ( Geek)

 

By : StikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu concordo com você mas um trainer desses bem que seria util ne nao ;/

 

Sim eu sei que deve ser dificil ate criei um topico em duvidas perguntando se havia algum post de como criar trainers,quero aprender a criar os trainers nem que eu leve 1 mes mas vou aprender, se ninguem fizer eu mesmo vou fazer o hacker de ganhar gold ao upar, tempo nao me falta creio que muitas pessoas ficariam feliz com isto talvez ate tem como almentar o gold quando upa + do que ganhava antes algo do genero vou tentar de tudo aqui , se algum programador atender ao meu pedido melhor ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o povo da Ongame são muitos *** !

Alem de ter 70% de Hacker lá, ela (OnGame) Tá praticamente OBRIGANDO os players compra Cash

 

ai Vem os Players tbm são meio Burros de Comprar Cash, Por Mim eu faria uma greve, NÃO COMPRARIA CASH EQUANTO NÃO PARA OS HACKERS....

 

Players de vez comprar Cash estão comprando o SuperVip ¬¬

 

Mas seila né deve ser muito dificl fazer um Trainer desses ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logar nas Manutenções nossa , Kara manutenção o server fica completamente Off Impossivel de logar ...

Logo que fica em Manutenção é trocado o IP de servidor ... para outra Maquina de testes... ,

Ae nunca seria possivel entrar..

Hack de gold seria bom porque agora ta uma Exploração... Nem compro mais cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ultimamente as empresas de jogos são todas assim!

Não querem nem saber pros players não, eles querem é faturar!

Gold? o negócio é Cash!

Mas também não vamos criticar a on-game pois graças a ela temos o PointBlank hoje.

Mas cá entre nós, eles são uns baitas fd* rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer para ganhar gold ?

 

brinca não , é impossivel , só pelo fato de o jogo ser Online e ficar hospedado em um SERVIDOR

 

todas as informações de sua conta ficam nesse servidor , não tem como burlar isso , ou seja impossivel

 

pode até existir um jeito de upar , exemplo modo challenger de faca , mais como esse modo foi retirado do PB BR

 

acho que no momento é inviavel mesmo , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria ser uma boa.

+ aqui entre nos se tivesse um hacker para pegar golds, por que não um para pegar Cash *-*, seria muito melhor

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trainer para ganhar gold ?

 

brinca não , é impossivel , só pelo fato de o jogo ser Online e ficar hospedado em um SERVIDOR

 

todas as informações de sua conta ficam nesse servidor , não tem como burlar isso , ou seja impossivel

 

pode até existir um jeito de upar , exemplo modo challenger de faca , mais como esse modo foi retirado do PB BR

 

acho que no momento é inviavel mesmo , flw ...[/color][/center]

 

Bom, tecnicamente nao e um hacer de ''GOLD'' e sim para ganhar gold quando upar, talvez almentar a quantidade do tanto que upava antes dobrar triplicar e por ai vai, estou estudando todas hipoteses parece meio complicado mas eu n diria impossivel. Obg

 

Como se fais gerar o triplo de cash ?

Se poder passar isso ai eu agradeço xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.