Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Visão de Sieghart] vozes dos dubladores.

teofabi
 Compartilhar

Posts Recomendados

E AE galera, aqui é o Téo Fabi do Visão de Sieghart aqui para vocês . estou postando aqui o banco de voz de varios personagens do meu grupo de dublagem Visão de sieghart .

o intuito não é parecer com o dublador original e sim mostrar o banco de voz que minha equipe possui , ainda tem vários que estão faltando , mas por hora deem uma olhada XP .

scaled.php?server=404&filename=lupusp.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;pc08wtvdRx4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scaled.php?server=404&filename=lupusp.png&xsize=640&ysize=640

scaled.php?server=841&filename=zerozr.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;oXiknOC2hGM]

scaled.php?server=841&filename=zerozr.png&xsize=640&ysize=640

scaled.php?server=513&filename=sieghartm.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;IHfnRmnKk14]

scaled.php?server=513&filename=sieghartm.png&xsize=640&ysize=640

scaled.php?server=38&filename=armekt.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;Z7tQ8ps9HT4]

scaled.php?server=38&filename=armekt.png&xsize=640&ysize=640

scaled.php?server=440&filename=diov.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;nPVvG-s_R8g]

scaled.php?server=440&filename=diov.png&xsize=640&ysize=640

scaled.php?server=6&filename=jiny.png&xsize=640&ysize=640[video=youtube;w6ROLBtJn2s]

scaled.php?server=6&filename=jiny.png&xsize=640&ysize=640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral as únicas iguais são as do Sieg e Dio... Mas Dio Primeiramente tá de Parabéns, a do Jin Fico mó nada veer kkkkkkkk.

Outras coisas que eu ri muito foi o Lupus falando PulveLIzar, o Zero falando ReDAmoinho e o Sieg falando ...habilidades tão PÁsicas... AUHAUHAUHA MAS DIO E SIEG TÃO DE PARABÉNS...

Link para o comentário

Lupus: a voz ficou quase identica ao do original

gostei... ainda mais com um pouco de roco pra dar + um estilo.

Zero: ficou legal uma voz + fraca só acho que exagerou um pouco

nos poderes feiz um escando a partem, mas fora isso ta bom.

Sieghart: sua voz é legal teo mas selá nos skill algums vc parecia cansado para falar

ai tiro um pouco do gosto do skill' mas só da uma arrumada e ja era :)

Arme: perfeita, mesmo sendo bem agudinha mas ficou mt boa feiz os tons dos skills

certos e as falas ficaram impecaveis.

Dio: a voz meio forte no começo das falas deveria começar mais suave.. mas ficou bem legal tabem

o som itenragiu...

Jin: Vish... pra mim ele tentou insenar d+ ai acabou estragando... deveria dar + ums agudos e tentar não

dar umas travadinhas na garganta... parecia que tava falando com saliva na garganta ;x mas uma praticada

melhoraria...

- x -

bem ficaram bem legais com um pouco de exceção do jin mas é isso abrçz.

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.