Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Já teve um anime que não te agradou? Sim?! Qual?! Porque?!


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo, o título do tópico fala tudo.

 

Eu geralmente sigo esse pensamento "todo anime que assisto eu considero bom", mas ele foi quebrado quando comecei Highschool DXD... No começo o anime me deixou naquela expectativa, assisti o 1° episódio, achei legal, fui vendo o 2°, 3° e 4°... mas simplesmente o anime me desanimou bastante. Não sei explicar direito, mas não conseguia assistir os próximos episódios. A trama parou de empolgar. Além do ecchi bem idiota (desculpem, ecchi não é meu forte).

Ainda hoje não terminei o anime, pretendo terminar de ver todos os 12 episódios para não deixar em branco e dizer pelo menos "eu terminei!"

 

E vocês, concordam ? Falem um pouco sobre animes que não tenha te agradado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, a lista de animes que não me agradaram é extensa....

Vou postando conforme o tempo, e conforme as respostas dos outros membros.

 

No caso de DxD, volto a afirmar o que eu já havia dito um tempo atrás em outros tópicos: DxD é, inegavelmente um anime fraco, de pouca qualidade; mas acho que uma das coisas que ele consegue é prender seus telespectadores. Acredito que isso se dê principalmente pela jogada do autor de fazer as coisas aconteceram rapidamente e de unir todos os elementos que a rapaziada curte em shounen com Ecchi. Por isso, não acho um anime chato.

 

Agora vamos alguns dos animes que não me agradaram:

 

Medaka Box: A proposta inicial do anime já não me animou muito, e com o passar dos episódios cada vez mais eu desgostei do anime. Esse papo de "caixa de sugestões" já deixou bem claro logo no início que o anime estaria repleto de histórinhas TOSCAS e BOBINHAS e que pouca conexão tem. Ok, até aí era só chato, mas assistível. O maior problema entra quando o anime muda totalmente os ares, totalmente seu estilo e sua temática pra fazer uma espécie de fusão entre Dragonball e animes escolares. Resultado: Um grande, gigantesco e escroto pedaço de lixo. Um dos piores animes que já vi na vida.

 

School Days: Esse o pessoal também já cansou de comentar o quanto porcaria ele é. Pra mim, só prestou até aquela cena do festival onde os casais dançam em volta da fogueira. A partir daí, os personagens tem mudanças radicais nas personalidades, de forma que o Makoto (era esse o nome dele?) vira um personagem irreconhecível. Não dá pra entender o que esses idiotas responsáveis pela história tentaram fazer '-'

Sem falar naquele final, que ao lado de Soul Eater, lidera o posto de pior final que já vi.

 

Love Hina: O que tem demais nesse anime que o faz ser tão popularmente conhecido? A história é besta, a comédia super fraca....e não acontece nada o anime inteiro.

 

Guilty Crown: Pegue todos os clichês conhecidos no mundo Otaku, funda-os e multiplique-os por 2. Isto é Guilty Crown. Parecia no começo ter grande potencial; apontado por muito na época como uma das esperanças da temporada, resultou em um dos animes mais decepcionantes de seu ano. Fan-service, desfechos previsíveis, mudanças de personalidade, são algumas dentre os milhares de defeitos que podemos encontrar nesse anime.

 

Por enquanto é isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Superzath

Entendo como pensa, basicamente seria: "animes que apelam pro ecchi se torna algo chato, sem base e bem irritante", né?

 

@Garcia

Você ressaltou algo bem interessante, sobre dxd prender quem assiste com shounen e ecchi. Isso é verdade, porque os garotos são chegados em uma cena de luta e principalmente umas cenas bem picantes de belas personagens de animes... Mas isso não equivale pra mim...

Ah, você tinha falado que não gostou de SeikoN no Qwaser, eu ainda não assisti mas... porque você não gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haahahahaha, DxD é bem isso mesmo, quem não gosta de Shounen e Ecchi tem que passar longe.

 

Quanto a Seikon no Qwaser, foi um dos poucos animes que eu dropei no primeiro episódio. Sempre tento seguir em frente, com esperanças de que a história mude, de que o anime tome outros rumos, mas com ISSO não foi possível.

Qwaser deixa a sensação de que o anime é voltado somente pra ******s '-' Me senti sendo tratado como um imbecil louco por cenas eróticas.

 

Acho que tem um limite de ecchi aturável nos animes. Quando o Ecchi vem um forma de comédia, acho até lucro (dependendo da magnitude do anime, é claro), mas quando vem em casos como o de Seikon no Qwaser, a não ser que você esteja procurando peitos, não tem como aturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem um limite de ecchi aturável nos animes. Quando o Ecchi vem um forma de comédia, acho até lucro (dependendo da magnitude do anime, é claro), mas quando vem em casos como o de Seikon no Qwaser, a não ser que você esteja procurando peitos, não tem como aturar.[/color][/b]

 

Falou tudo. Também penso isso, existem ótimo animes que conseguem manter o ecchi ali na média. Um exemplo disto é gantz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upotte, meu deus

Com aquela luta final realmente RIDUCULA E TOSCA

Meu deus, o anime tinha tudo pra ter um final com uma luta fod* mas nãããããão, preferem por um lixo de luta '-'

Foi meio que um FPS Assault no qual só 1 das garotas chega meio que no objetivo e ainda assim o inimigo recua sem NENHUM motivo basicamente e_e"

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala muito de Ecchi, com um preconceito. Acontece que a gama de anime deve agradar a todos tipos de público. Assistir um Ecchi bem carregado, é diferente de assistir um Hentai, pois por incrível que pareça, o objetivo é diferente. As vezes um Ecchi tem a intenção de descontrair apenas, sem se importar com a história, colocando um lado sensual apurado, prezando o relaxamento de quem está assistindo. Em comparação, é como assistir ao Pânico na Band, estamos vendo lindas mulheres em trajes mínimos, com a união de um humor, que as vezes passa a ser secundário. Um Ecchi "pesado" é a mesma coisa.

 

Um anime que não me agradou foi Love Hina.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. SOUL EATER. pq?

ahh

não sei, acho que tudo,

a história,

o jeito do anime assim, que é totalmente sem enrolação,

a trama, os poderes dos personagens, que não era, nem muito exagerado nem muito fraco,

o seu próprio jeito pessoal de ser dos personagens

admito que quando assisti o último episódio quase chorei Ç.Ç

SOUL EATER foi um anime que eu assisti, que assim, MARCOU!

na minha opinião o melhor...

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xande-San rs, você vai se acostumando, com o tempo você irá perceber que isso é comum no universo de animes. Quanto mais animes você asssiti mais critico você vai ficando, mais enjoado você ficando e assim por diante.

 

@wederson37 Você interpretou mal a intenção do post, é algum anime ruim que você assistiu, e não o melhor

 

Bom irei explicar o que é ruim no Ecchi:

O Ecchi em si não é ruim, o ruim é, como os animes que são Ecchi geralmente são.

 

Geralmente animes que possuem Ecchi, tem um público mais novo , 12-16 anos, e esse publico gosta muito de ver essas cenas. Até ai tudo bem Ecchi (Com tanto que seja moderado não tem problema, como já explicado pelo membro Garcia).

O verdadeiro problema é: o que os autores tem de fazer com a história devido ao seu público alvo, esse público que assistiu poucos animes, geralmente acha tudo aquilo muito inovador.

 

Mas o enredos de Ecchis não são nada originais, sempre as mesmas tramas, o protagonista conhece uma garota interessante, a mesma se apaixona por ele, começa a estudar no mesmo colégio que ele..

 

E assim vai, nada diferente, sempre aquele tom da mesmice, e ai que peso minha critica, façam algo original,inovem. Mas isso não acontece pois para o público alvo aquilo está perfeito. Eles não sabem muito bem analisar um enredo.

 

Por isso critico tanto animes Ecchis, SEMPRE AS MESMAS COISAS!!!, protagonista é um NERD, que fica FODÃO, porque conheceu uma garotas linda.

 

Sem dizer na infantilidade do enredo... AA' só em animes para aquilo acontecer, uma relação estapafúrdia e simplória. Sempre fica uma explicação ridicula de o porque a protagonista ter se apaixonado por ele.

 

Conclusão: Se animes Ecchis não atraíssem tanto o público infantil, Ecchis seriam bons.

 

Citar animes que acho ruins, é impossível, a maioria que assisto são ruins. Acho que seria mais fácil citar os que eu acho bons.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fex

Hum... talvez eu vire bem rigoroso quanto á animes, isso é verdade que você disse, pois antes eu não via problema algum nesses animes ecchi e comédia, achava divertido até. Mas aí meu gosto mudou. Será que vai mudar ainda mais? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um anime que eu odiei que eu só aguentei assistir 2 episódios foi Shakugan no Shana...

Uma coisa horrivel as pessoas morrem sem saber e são substituidas por uma ilusão e vão sendo esquecidas até sumirem. Anime triste quando assisti chega senti um vazio de tão deprimente que o anime é. Não recomendo a ninguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a ninguem...

Cara, na boa, que motivo fraco pra dropar o anime e não recomenda-lo à ninguém .-.

 

Shakugan no Shana é um bom anime, longe de ser ótimo, mas também longe de ser ruim. Tem um romance bonitinho e belas cenas de ação, com traços e efeitos muito bons. A trama também não fica atrás.

Tá perdendo um belo anime por um motivo tão tosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um anime que eu odiei que eu só aguentei assistir 2 episódios foi Shakugan no Shana...

Uma coisa horrivel as pessoas morrem sem saber e são substituidas por uma ilusão e vão sendo esquecidas até sumirem. Anime triste quando assisti chega senti um vazio de tão deprimente que o anime é. Não recomendo a ninguem...

 

O começo de Shakugan no Shana não é um começo daqueles empolgador, achei bem chatinho mesmo. Mas depois do episódio 5 a história começa a ficar interessante e ainda mais pra frente a trama fica muito boa. Eu vi a primeira temporada, falta as outras duas. Não é um anime ruim, você dizendo assim faz outras pessoas pensarem que o anime é péssimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Aye!

Bem eu também não gostei muito do inicio de Shakugan no Shana não, mas mas pra frente adorei a série.

Adoro a Shana '-'

A 1 e a 2 ° temporadas são ótimas, não gosto tanto da terceira ela é razoável. Mas mesmo assim uma obra que vale a pena, pelo menos eu recomendaria.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começando a assistir animes agora, e tudo, pensando que ia achar algo compreensivel na área, só os Otakus que falam japonês, "criticos"...

Okay gente, okay.

 

@topic

 

Nenhum.

 

Acho que o único que tem um alto conhecimento em japonês aqui é o Shirou mesmo. Eu sei só os alfabetos básicos '-'

Mas com o tempo, você vai vendo mais e mais animes e isso vai mudando você e até seus gostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único que tem um alto conhecimento em japonês aqui é o Shirou mesmo. Eu sei só os alfabetos básicos '-'

Mas com o tempo, você vai vendo mais e mais animes e isso vai mudando você e até seus gostos.

 

Bom, tomara, não tenho muito costume de me apegar à coisas, por isso sempre paro de assistir séries, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.