Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 Sign que eu faco dps de 1 ano [avaliem e digam ou me mostrem tutos para eu melhorar

Elek[v]irE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu nao so a melhor pessoa do mundo pra avaliar

mais se nao me engano eu acho que voce tem que colocar seila em light dodge , light , screen, hue ,darken color dogde ou algo do genero qnd for aplica cd4 ou os efeitos porq oq esta parecendo que voce so taco por cima e pronto . .. tbm falta uma iluminação e falta de alguns recursos básicos como exemplo tratamento eu acho que tu poderia dar uma olhada em uns tutoriais fica a dica mais como eu disse nao so o melhor pra avaliar =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não sei se posso criticar e tal'z,

mas ficou com muita poluição visual,

vc encheu de c4d e não fez mais nada praticamente!

Alguns efeitos tbm iria ser legal, na parte de iluminação,

a tipografia esta em lugar errado,

Bem, ai esta minha opinião =),

leia alguns tutoriais aqui na webcheats que ja ajuda mto!!!

Link para o comentário

Gostei do qe tentou fazer, essas CD4S que colocou na frente da render e por toda ela , aconselharia a colocar CD4S solidis fica mais agradavel pela sing , e no canto direito da render do lado do pescoço entre a cabeça colocar um ponto de iluminação , para dar um foco e ficar mais armonioza a sing , faltou um tratamento basico , mais valeu pela tentativa , continue lendo tutos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.