Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DOTW (design of the week)

'Swakp
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que seria?

Design of the week seria concurso onde toda semana seria eleita uma imagem criada por algum usuário do fórum.

Cada semana terá um tema e objetivo diferente, decidido pelos moderadores ou sugerida por algum membro, como ocorre (ou ocorria) com a SOTW.

Temas como Manipulação, LP's (Large Pieces) e coisas do tipo seriam o foco da competição. Fazendo com que os designers que QUEREM evoluir, busquem uma área diferente das básicas assinaturas que todos fazem.

Acho que isso traria um publico maior para a design zone, pois muitos buscariam conhecimento para pesquisar sobre tal coisa.

Creio que todos tenham entendido o que seria a DOTW ;)

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante a sugestão, mas infelizmente creio que, caso fosse feito, não viesse a ser de grande repercussão, tendo em vista que, como citado pelo senhor, os designers devem, de fato, querer evoluir. Tendo em vista essa condição, vale lembrar que, na Design Zone, os membros não parecem interessados em melhorar, em ajudar e nem em participar de concursos mais trabalhosos.

Mas, obrigado pela sugestão, seria uma ótima ideia caso não houvesse esse pequeno obstáculo.

Link para o comentário

Acho interessante a sugestão, mas infelizmente creio que, caso fosse feito, não viesse a ser de grande repercussão, tendo em vista que, como citado pelo senhor, os designers devem, de fato, querer evoluir. Tendo em vista essa condição, vale lembrar que, na Design Zone, os membros não parecem interessados em melhorar, em ajudar e nem em participar de concursos mais trabalhosos.

Mas, obrigado pela sugestão, seria uma ótima ideia caso não houvesse esse pequeno obstáculo.

Creio que se tivesse um incentivo maior, os membros iriam procurar tal coisa.

A PDC tem uma quantidade significativa de membros, claro, não é como a SOTW, mas mesmo assim tem.

Link para o comentário

Até concordo, porém hoje temos um exemplo que é a SOTW, quando vem um tema mais complicado e trabalhoso, os participantes diminuem mais da metade, entretanto a ideia acima é considerável, porém será que traria mais membros para a design mesmo? A PDC vai ser realizada novamente, porém temos medo de que não traga membros participantes, visto que no máximo uns 4 participam, se dependesse de mim eu realizaria o evento citado, porém devido algumas complicações não apoio, quem sabe mais futuramente, estarei vendo isso, e se possível editarei e postarei como uma sugestão para ser analisada.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Até concordo, porém hoje temos um exemplo que é a SOTW, quando vem um tema mais complicado e trabalhoso, os participantes diminuem mais da metade, entretanto a ideia acima é considerável, porém será que traria mais membros para a design mesmo? A PDC vai ser realizada novamente, porém temos medo de que não traga membros participantes, visto que no máximo uns 4 participam, se dependesse de mim eu realizaria o evento citado, porém devido algumas complicações não apoio, quem sabe mais futuramente, estarei vendo isso, e se possível editarei e postarei como uma sugestão para ser analisada.

É que como eu disse, na design zone não há mais o incentivo que havia antigamente.

Mas obrigado =)

Se nenhum moderador tem mais nada para falar, creio que poderá ser fechado o tópico.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.