Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

D.Chaos MapleStory

zxeckoxz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galera do webcheats,esses dias eu estava tentando entrar em um private server e nao consegui,e o server em questao era o D.Chaos,um dos mais customizados privats que existem hj em dia.

Porem,na minha falha tentativa de entrar peço que me ajudem , me deem dicas de como entrar nesse server.

Vlw Galera!!!

Apos,fazer todas as dicas ele continua dando um erro.Mesmo apos instalar todas as 5 partes e coloca-las junto ao client em uma so pasta.

"We are unable to connect to the login server due to a server check,a firewall block or other network issues.

Please check the MapleStory homepage for ongoing server checks as well as your firewall settings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é qualquer versão de maplestory que eles usam...

Tem que ser a que está disponivel no site ( Só que em partes )

Pois o servidor eh totalmente customizado,

então baixe o maplestory no site deles , e coloque o client / redirector na pasta onde estão todas as partes

Link para o comentário

oi, aki eu n posso jogar o jogo (todo dia fico muito triste pq n posso jogar ele) por que demora muito mais que 18 horas pra baixar, alguem pode fazer upload na mediafire ou outro com as 5 partes? por favor aki n da por causa da gamefront :( :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: chega em: 115 MB e ele para (depois de um tempo ele muda o link pra: gamefront.com/files/999

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.