Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criação de uma área para RS Online

Sarafana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho com muito prazer tentar divulgar os cheats do maior jogo online de navegador do mundo.

Runescape possúi mais de 3 milhões de usuários registrados com uma média diária de 200.000 jogadores online simultâneamente, extrapolando a casa dos milhões aos fim de semanas.

RunesCape, antes pouco conhecido pelos brasileiros, hoje está tomando conta da maioria das crianças, adolescentes e adultos, pois a LevelUp compro o jogo há pouco tempo.

Poucos fóruns de cheats têm uma área para runescape, o qual já possui diversos cheats e bots a serem divulgados.

segue o site do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por que criar uma área para RS?

1- O jogo não precisa de download, o que facilita a jogabilidade, fazendo com que todos possam jogá-lo, tanto com vista, como winx 98, xp, macbook, etc. O jogo está crescendo cada vez mais.

2- Existem diversos cheats e bots a serem divulgados.

3- Existem milhões de jogadors e mais de 300000 brasileiros que jogam assidualmente este jogo.

4- Além de podermos divulgar alguns cheats somente na Vip da WC, ainda podemos aumentar demasiadmente o número de membros da WC através desse jogo.

Segue a prova do que estou falando, o link de um fórum de Bot para RS:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Número de membros online do fórum de um dos Bots do runescape, repito, de UM Bot(programa para facilitar o jogo)... :

"Currently Active Users: 882 (522 members and 357 guests and 3 Spiders)"

usuarios1.jpg

usuarios2.jpg

Imagine se divulgarmos todos na WC.. =)

Bom, só estou criando esse tópico pra divulgar os cheats desse jogo, pois quase ninguém sabe que da para usá-los em jogos de navegadores via java.

Espero que me dêem atenção, pois tenho certeza que havera bons frutos.

Ps: Eu cuidarei dessa área. Não se preocupem .

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seguimos um padrão aqui no forúm, primeiro tens de ter uma considerável procura do jogo na área Outros Games em Geral, quando determinado jogo atingir um bom público, nós criamos a área. Mas, venho te dizer que, runescape concerteza teria uma boa preferência, pois sei da fama do jogo (mesmo eu achando um jogo medíocre, gosto é gosto).

Então, comece contribuindo, que a área concerteza vingará.

Link para o comentário

Tudo bem, mas porque então, não cria SubFóruns dentro de Outros Jogos, com títulos de jogos pouco procurados mas que exista conteúdo de cheats? Muitas vezes o membro ou visitante, joga determinado jogo, mas não se interessa pelo fórum pois não ve uma área para o game, não ve interesse naquele game, não ve o conteúdo, portanto, ele conclúi que o fórum não o ajudará.

Logo, criando subfóruns para esses jogos, o Fórum não sobrecarregará a DB nem deixará o layout muito grande, pois subáreas/subtítulos desses jogos pesará muito pouco na DB, uma vez que não terá muitos tópicos de discussões, visando apenas divulgação dos cheats. Seria apenas uma medida de organização e estratégia, para adquirir mais membros.

Não custa tentar, Oliveira... Não é nem 15min pra criar esses subfóruns !

Me da um crédito!

Link para o comentário

Tá beleza, mas vamos manter esse tópico aberto, Ok?

Aí poderemos discutí-lo daqui um tempo, após vermos o resultado do meu trabalho.

Ps: se quiser, posso fazer um levantamento dos jogos mais procurados, os 10 mais procurados e você cria os subfóruns, o resto(menos procurados) ficam eu um subfórum chamado "outros" já que são praticamente nulos.

Até mais.

Link para o comentário

acho que depende se esse forum for americano tem uma boa chance de nao dar certo porque a diferença e muinto grande e se o game e tao popular assim tem a questao que concerteza deve ter mais foruns com essa area entao e meio dificil a migraçao de um forum para o outro

mas quem sabe o as ADM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.