Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ler a pf nao custa nada olha

Posts Recomendados

Ae galera sei q to na area erra da eu sei tb q etreta faser hack mais eu pesso pra queles q sabe faser hack pra faser um wall si nao tira o spedd de anda rapido pq chama muito anteçao pf agradece ae vlw pra quem me ajuda quanque coisa tamos ae humildade e oq q vale mas putaria oq tem

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mano.. To necessitando de um hack para CF AL.. To aqui a mais de 2 horas atualizando a pagina da cf cheats mas n tem nada.. Caras que sabem por favor aí.

Você tá na area errada.. mas por motivos certos.. Levo meu thanks.

Link para o comentário

ae YHUINHOBR concordo com vc eles poin speed agaxado praque isso è uma merda nao serve pra nada eu prefiro um wall e no recoil esse èum hack perfeito pra mim so presizo disso e eles poin merda de speed:fuck::fuck::fuck::fuck:...

area errada mais vela apena postar

Link para o comentário

YGUINHOBR, olha só, a alguns dias apareceu um hack aqui na webcheats que tinha wall, crossair e muito mais, eu testei e foi funcional. POREM, algum tempo depois o meu avast detectou a dll na pasta do windows e eu tinha colocado ela no desktop, se tu quiser dar uma olhadinha nele: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1770378-novo-hacker-wallhack-crosshair-d3d-chams-10-08-12-a-9.html#post7004564

O wall dele é funcional, agora essa parada da dll na pasta do windows que foi tensa....

Link para o comentário

Ae galera sei q to na area erra da eu sei tb q etreta faser hack mais eu pesso pra queles q sabe faser hack pra faser um wall si nao tira o spedd de anda rapido pq chama muito anteçao pf agradece ae vlw pra quem me ajuda quanque coisa tamos ae humildade e oq q vale mas putaria oq tem

vlw

Concordo,levou meu TKS sem comentários..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.