EDUARDO ARAUJO MONTEIRO 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 olha,esse hack da dc hack detectado no trem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 o Auto Kill da dc em qualquer fase. Edit - Level 80 não funciona tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NunooD 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Funcional. vlw levou meu agradecimento so tenho uma coisa a dizer, o Hp full nao ta funcionando aqui, e so comigo ou tem mais gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIITLER 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Funcionando , Vlw cara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 bot n funcional o treiner da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
block09 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 os banners n abrem e o Crtl+O n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 esta MUITO MAL FEITO EU PREFERIA O ANTIGO WEB CHEATS TREINER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZooNiiE18 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 VLW cara eu te amo funciona vc deveria postar mais desses :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vismarlock14 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 velho gosto mt do seus hack, mas se ñ for pedir mt coloca um canal hack pra mim buga minha ST, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo90 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 como usa SuBot 1.0:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zpedrolg 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Esta dificil cara, está muito dificil, o meu hack ocorre uns bugs escrotos. Por exemplo tela preta, as vezes buga, não sei se é só comigo, mas se vc podesse da uma revisada ai no hack e observar se está tudo ok. Eu agradeceria bastante. Ps: Quando vai vc e outra pessoa ele buga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 parece ser legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackmira 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 n da pra usar lvl 80,seliciono o lvl 80 volto ao jogo e msm assim n da ,ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Como eu faço pra usar o Plaza GP ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasforce 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 O que é Change item? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmsfdmd 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 aqui pede senha pro administrador, qual eé a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Fncional , obrigado por compartilhar ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanazinh 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Alguem mim explicar como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hux22 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Boa Pacero obrigadao mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Excelente hack está funcionando pena que o moster vac não esteja funcionando fora isso está perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhou 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Funciona perfeitamente. Porém acho que é rip em :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelmotherfuck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Eu não entendi esse SuBot 1.0, podeia explicar melhor o que de fato, ele faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady Akasha~ 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 O único que funcionou aqui, só que depois de algumas missões ele fecha o GC sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J>C>V>K 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Link de download ten q ser cadastrado man --' Ahanja outro lugar pra baixar ai pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrickcrf 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 como usa o hack gp ? é indo no plaza ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados