nekobaby01 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 He he n tinha nd pra faze ai fui upa meu colar da luz q tava +8 e hehe +9 agora tenho 9 colar +9 pra minha linda amy >.< ^^ Vlww a atenção so queria compartilha minha alegria um pouquinho fuiiii ^^ PS: se eu tive na area errada mod me muda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Nuss.. vale a pena gastar cash com tudo Isso não. Só de colar aí deve ter uns 3(no MÁXIMO) pets de SR, ou 1 de nv 80 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 14 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Nuss.. vale a pena gastar cash com tudo Isso não. Só de colar aí deve ter uns 3(no MÁXIMO) pets de SR, ou 1 de nv 80 lol ?? n intendii ?O,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 É? parabens, eu tenho so 3 colar de cash pra 3 char, e uma ganhei de graça, so tom com 1 +9, .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 ?? n intendii ?O,o Kkk.. sério? '-' Você comprou todos esses colares, sendo que só precisava de 1. O cash que você gastou com outros colares, poderia ter gasto com outras coisas. Aí dei o Exemplo do SR. Entendeu? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Duy.~ 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Nada Full cash :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Sua alegria é minha inveja z\\o eu tenho colar mais 9 coloco ate que de boa, mais o problema é tornozeleira '-' Fodona sua amy ein *-* Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Ava alegria ??? man se tem acho que 10 colar + 9 pra que + 1 ?pow tanto cash assim ne 1 char é sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 cara, vc veio aqui para ser elogiado por ter tantos colares e talz... MONGO era para ter um size 8 aki pq namoral, pqp, cada colar e em media 300 de cash pow, com isso, pega sistema de recompensa, ou anel, ou pacote, ou seila, PRA QUE TANTO COLAR? pelo amor de deus SE JOGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 25 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Um colar a mais um a menos +8 não faz diferença né..? Rs' Enquanto eu fui tentar fortalecer 1, ele voltou pro +5... :mad: :mad: :mad: Nem sabia que podia isso.. lOl' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Quando se tem todos esses Colares +9 de Cash, fica dificil escolher qual usar, néh ? Você tem muita Sorte, tenho que comprar Cash escondido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Vish isso que é ser user de verdade e querer ter sempre um visual novo no seu personagem queria eu ter condições pra ter tantos colares na minha elesis e tae pra quem falou que o arco iris não upa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Eu também consegui coloquei 6 colares+9 em 15 minutos,só que 1 para cada personagem diferente rsrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Parabéns XD vou ver se fortaleço os meus também e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Bom é bem difícil conseguir upar esse colar a tal nível eu tiro por mim nunca consigo passar de +7 que ódio!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 Não vejo a necessidade disso tudo de colar. Mas parabéns todos +9. Sufoco ein (Kct até o do vento) O que combina mais com a Amy é "Amor, Rosa e Fogo" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 15 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2012 ahh grandes bosta ¬¬ colar de Cash é mó facin upar, upei até o +9 o do meu Lupus sem nenhuma falha, quero só veer vc upar 9 colares do Vento +9 aí sim tu ganha o meu respeito Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados