Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olá Pessoal , Vou Mostrar Meu Char Mais Forte , E Também Vou Discutir Um Assunto

TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , Meu Nome É Arthur Teixeira , Meu Nick No Grand Chase É TheBosses , Ultimamente Upando Meu Sieg De Rank E Cheguei Ao Máximo Finalmente SS ! Demorou Muito , Mas Valeu a Pena .

Foto Do Sieg :

scaled.php?server=688&filename=grandchase2012081416422.png&res=landing

Esse É Meu Sieg Lvl 78 , SS . Hoje Mesmo Consegui , Valeu Evento Arco-Íris . E É Sobre Ele Que Quero Falar Hoje .

O Arco-Íris voltou a brilhar nos céus de Grand Chase, trazendo vantagens diárias às suas partidas! Você receberá um bônus especial diferente todos os dias, representando uma das sete cores do Arco-Íris. Confira:

Dia 14/08: Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PVP.

Dia 15/08: Aumento de +20% na chance de monstros derrubarem itens ao serem derrotados durante as Missões. Aproveite para caçar a nova carta do Expresso de Hades 301.

Dia 16/08: Bônus de +50% de EXP ao jogar partidas de PVP.

Dia 17/08: Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas. Ótima oportunidade para fortalecer seu Colar do Dragão Negro (Aura Azul).

Dia 18/08: Entrada livre para o modo Heroico. Seu Ticket Heroico não será consumido ao acessar essa emocionante modalidade.

Dia 19/08: Taxa de fortificação de itens elevado em +50%.

Dia 20/08: Bônus de +50% EXP ao jogar partidas no modo Missão.

Dia 21/08: Bônus de +50% GP ao completar Missões e vencer no PVP.

Além disso, quando o Arco-Íris surgir e seu ícone for avistado passando no jogo, ele ativará todo o seu poder e você poderá se divertir com os sete bônus especiais durante uma hora! Isso acontecerá nos seguintes horários:

• Das 11h00 às 12h00

• Das 13h00 às 14h00

• Das 15h00 às 16h00

• Das 17h00 às 18h00

• Das 19h00 às 20h00

• Das 21h00 às 22h00

1ª COISA = Porque Arco-Íris , E Não Jo Ken Po , Balão D' Agua , OU SE DEDICAR A BOTAR O MINIGAME DE VOLTA .

2ª COISA = Porque Botar Algo Tao Ridiculo Assim , Além Do Mais , Ganha Nada , 50% De Colar ? Ótimo , Meu Colar Do Vento +6 Quebrou Às 13:20 .

3ª COISA = + GP ? DANE-SE , Queremos Mini Game , Ai Sim Ganhamos GP De Verdade Com GP Plaza .

4ª COISA = 50% De Fortalecimento - Só É Salvo Pra Ficar +9 Um Item , Com Um Pacote De Pergaminho De Proteção .

5ª COISA = 50% Mais Exp . Exemplo : Ruínas De Um Reino Antigo : 1kk Para 1kk E Meio , Meu Filho Eu Pego O Triplo Disso Com Auto Kill Ou Auto-Missão Em 15 Minutos .

6ª COISA = Porque Não Algo Que Nos Beneficie Em Missões O TEMPO Todo , E Totalmente .

Por Mim , Eu Iria Querer De Volta Mesmo , São Esses 2 Eventos -Balão D' Agua e Jo Ken Po .

Agora Digam , Querem O Arco-Íris Ou Otro , Se For Outro ? Qual ?

1° Post , Se Está Desarrumado Avisem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita povo que reclama por nada

não gostou do evento do arco iris

simples não jogue enquanto ele estiver ativo...

pois eu gostei bastante do evento vai ajudar tanto no up de colares

pedras... tornozeleiras. e personagens .. e é bem melhor do que os

outros sistemas bugados que vc citou .. pra mim com o trem ae o sistema de arco iris foi a melhor coisa

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

eita povo que reclama por nada

não gostou do evento do arco iris

simples não jogue enquanto ele estiver ativo...

pois eu gostei bastante do evento vai ajudar tanto no up de colares

pedras... tornozeleiras. e personagens .. e é bem melhor do que os

outros sistemas bugados que vc citou .. pra mim com o trem ae o sistema de arco iris foi a melhor coisa [/color][/size][/font][/center][/b]

O Colar Bugado , Nao Tá Funfando , O Colar 50% Funfa Só 16:00 , Bug .

Link para o comentário

UHSAHSAHUSAUHSAUHUHSA

O CARA SE ENTREGOU VEI HUSUHSUHSHSHUUHSAU

Olá , Meu Nome É Arthur Teixeira , Meu Nick No Grand Chase É TheBosses

Meu Filho Eu Pego O Triplo Disso Com Auto Kill Ou Auto-Missão Em 15 Minutos .

Vai ser uma coisa linda a lug vim aq e ver isso, mas enfim

Sobre o tópico n tenho muito a comentar pois tem trocentos anos q n jogo bgc, justamente por causa eventos xulos como esses ¬¬

E pelos trocentos bugs q eles trazem a cada att

Link para o comentário

Olá , Meu Nome É Arthur Teixeira , Meu Nick No Grand Chase É TheBosses , Ultimamente Upando Meu Sieg De Rank E Cheguei Ao Máximo Finalmente SS ! Demorou Muito , Mas Valeu a Pena .

[/color]

Foto Do Sieg :

scaled.php?server=688&filename=grandchase2012081416422.png&res=landing

Esse É Meu Sieg Lvl 78 , SS . Hoje Mesmo Consegui , Valeu Evento Arco-Íris . E É Sobre Ele Que Quero Falar Hoje .

vejo que você falou muito dele né. "vamos falar dele", 1 seg dps fala de evento? nao jogue entao, esse evento é bom pois ajudas mtos iniciantes, e outra coisa, o jogo esta beneficiando os nao hackers, se vc consegue isso em - tempo com hack. problema teu, tem gente que nao usa e assim é bastante beneficiado, alias mano, tem gente que quer gp, quer fortificar com + chance. entao vai a dica: evento é evento, tem gente que gosta e pronto;

Link para o comentário

Não sei se vcs perceberam lendo.A chance é aumentada em 50%.Logo, no +9(10% de chance de se fortalecer,segundo tópicos no fórum do GC) ele passa a ter 15%.Não é uma mudança significativa. vocês realmente acham que vao aumentar pra 60%? sAUSHaushUASHUahs

Link para o comentário

mano vc tem astaroth JR? nem eu tem um dia ai q aumenta a chance de Drop de itens como o livro dele, a e tbm nem todos jogão de hack =D e um pouco mais de exp sempre é bom ,seu lv é 78 sabe oq é acessórios do infinito? são acessórios do lv 80 q demora bastante pra chegar, jo-ken-po é bom ,bomba da água é ótimo mas o arco iris tbm n é de se jogar fora.

ta ai minha opnião obrigado por me avisar os dias não tinha decorado ainda ;)

Link para o comentário

cara leia atentamente seu proprio topico

Dia 17/08: Taxa de fortalecimento de Colar elevado em +50% e você só gastará metade das Gemas. Ótima oportunidade para fortalecer seu Colar do Dragão Negro (Aura Azul).

2ª COISA = Porque Botar Algo Tao Ridiculo Assim , Além Do Mais , Ganha Nada , 50% De Colar ? Ótimo , Meu Colar Do Vento +6 Quebrou Às 13:20 .

boa.

voce leu ?

entao que dia é hoje ?

abraços sem mais comentarios.

Link para o comentário

Não sei se vcs perceberam lendo.A chance é aumentada em 50%.Logo, no +9(10% de chance de se fortalecer,segundo tópicos no fórum do GC) ele passa a ter 15%.Não é uma mudança significativa. vocês realmente acham que vao aumentar pra 60%? sAUSHaushUASHUahs

ajuda muito sim. eu todo dia gastava 1000 gemas tentando fortalecer meu colar do dragao negro e com a chegada do arco iris só precisei gasta cerca de 300 pra deixa no +9

Link para o comentário

1- ja ta errado de reclama é hack que nem joga direito joga nao sei pq reclama acho melhor se i joga tibia e fica reclamando la

2- se nao gosto do eveto nao jogue msm hora niguem ta pedindo pra voce fica '-'

3- querido se so consegue upa ate lvl 80 com hack nem merece ser com siderado um jogador bom ^^

4- emtrei no top com amior alegria e quando vo ler leio coisas de gente que nao sabe joga reclamando do eveto se nao gosta cria um serve pirata e upa voce la gente eu adoro arco iris se nao gosta que sabe que eu pensso va cria um eveto melhor

Link para o comentário

Colar de vento quebra mesmo, as chances de quebrar continuam so que as de fortalecer aumentam um pouco

Para de reclama beleza, esse evento sempre ajudou muito todo mundo, principalmente quem usa cash ^^ EU

Link para o comentário

Aff que ridículo.

E sim seu post está desarrumado!

Para de usar hack, coisa de noob. Não consegue jogar com o jogo nessa facilidade e usa hack?

O evento arco-íris é bom, evento balão dagua? jokenpo?

O que isso dá kct? Onyx? Removedor?

A se mata cara, evento arco iris e bom!

E seu sieg ta um lixo! se não gostou vamos x1

Link para o comentário

af man

que papo de noob esse seu,

o evento de aumento na fortificação de colar é sim muito bom,

da última vez que teve eu mesmo upei vários colares do Vento e tornozeleiras para os meus chars +9

se vc só sabe usar hacker pra conseguir as coisas,

FODA-SE

o jogo não foi feito para se usar hacker,

vc usam por nubisse própria,

aí quando a LUG "bloqueia" um desses aí rapidim dá neguim reclamando né

ahh,

que isso né,

vai aprender a jogar mlk,

larga dessa criancisse de usar hacker pelo menos um vez né ;*

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

af man

que papo de noob esse seu,

o evento de aumento na fortificação de colar é sim muito bom,

da última vez que teve eu mesmo upei vários colares do Vento e tornozeleiras para os meus chars +9

se vc só sabe usar hacker pra conseguir as coisas,

FODA-SE

o jogo não foi feito para se usar hacker,

vc usam por nubisse própria,

aí quando a LUG "bloqueia" um desses aí rapidim dá neguim reclamando né

ahh,

que isso né,

vai aprender a jogar mlk,

larga dessa criancisse de usar hacker pelo menos um vez né ;*

Falou tudo u.u e ainda por cima usa hack e reclama de evento que é ótimo

a va pa pqp que pariu --´(malz staff '-')va jogar tibia pqp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.