x1Brunox1 5 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Não uso hack,mais o mesmo é funcional testei mais não uso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micaelshow 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Funcional ..mas o post igualzinho ao do lindomar ...mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranellyeitalo 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Obrigado por postar, o hacker é bem necessário principalmente em determinadas situações peculiares do jogo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peequadros 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Amigo, sempre que vou subir a Torre Épica, dá hack detectado, mesmo usando apenas auto kill... O que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianj4 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vlw , ótimo hack , na minha opinião o melhor continue assim cara o//:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopicaloca 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Auto kill aki tah matando um monstro só pq ??? e com um amigo esse msm ai mata todos Pode me dizer o porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TERRROR04 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Ah mano o hack ta funcionando e talz, mas o auto kill aki só ta matando um bicho =/ Meu Windows é o XP Obs: Não vem matando todos os bichos aki desde a att passada, mas nas anteriores sempre funfava tudo! Alguem pode me ajudar? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
udhava108 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 vei ocm Cavalo de Troika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecatheu 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 alguem pode me dizer pq o altokill so ta matando um monstro?? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoSD 0 Postado 18 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Quem Agradeceu Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 alguem pode me dizer pq o altokill so ta matando um monstro?? :/ akih tmb = / auguem ajuda nissu ae prfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gold 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Topic Existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk50 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 O Hack è Funcional , Mais no Windows Xp nao estão pegando auto kill e one hit :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touluse 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 no meu xp o hack da bug e depois de 5 segundos aberto ele trava e vai embora :rs: alguma idéia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aioria~* 2 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Pow Me Ajudo Muito Estava Precisano !Topico Super Organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Argel Capela dos Santos 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Não importa se é copia ou não eu gostei o HACK ta pegando obrigado por postar!!!!!!!!:risada::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krominski 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Aiii Pode Atte Fala que é ctrl C ctrl V mais o hacker Funciona E e nota 10 eu adorei fikei Fã de vooc mesmo sendo copiado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo_w71 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Não sei porque ainda fazem o GP plaza se não existe mais os mini games, alguém sabe? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faropravc 1 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 Muito Obrigado Pois aqui funcionou Thanks For You manolo S.O: WINDOWS XP 32 BIT(x86) Voltando ao GC:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
130793edu 0 Postado 19 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2012 aki parou de funcionar séra que att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kylder 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 FUNCIONOU MUITO BOM CARA VLW :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramadan-dan 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Testando o SuperStage Hack... Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 roboyt disse tudo, enfim... conteúdo funcional obg ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellstorn69 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 hacker 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tassio Walber™ 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Conteúdo funcional e tópico organizado,muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados