Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Game Guard authorization request

justfinnegan
 Compartilhar

Pergunta

Já pesquisei no forum, mas o post que achei (aqui) não resolve meu problema, gostaria de saber se existe algum outro modo de resolver esse erro:

scaled.php?server=706&filename=29389666.png&res=landing

Antes que peçam pra eu atualizar o openkore, quero dizer q ele já está atualizado...

Eu atualizo ele com o tortoiseSVN e ele funciona normalmente, mas depois de um tempo o bot cai e esse erro fica aparecendo...

Quando eu usava o bot da WebCheats disponibilizado pelo Saruesley*-* semanalmente, tbm tinha esse problema!!

- Meu sistema operacional é WinXP SP3

- Meu openkore está atualizado

- Minha conexão banda larga eh de 10mb

Gostaria de ajuda, quem souber algum método para solucionar o problema...

Detalhe: Eu uso o traytask pra esconder o poseidon e o client do server...

Não sei se influencia em alguma coisa...

Alguém ajuda, pls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Teste feito e o bot funcionou corretamente até a manhã de hoje sem eu usar o traytask....

Porém, depois de ter feito o update hoje, fui logar mais de 3 bots no meu computador e mesmo não usando mais o traytask, o erro se fez presente repetidamente....

Então, minha dúvida agr eh: Existe um limite de bots ligados ao mesmo tempo no mesmo computador?

Pq o erro soh ocorre se eu abrir mais de 3 bots ao mesmo tempo...

Se existe algum limite, como eu faço pra logar meus dois bots de loot e o meu sacer slave sem correr o risco de ficar na mão com algum (todos) deles?? *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.