Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma dúvida sobre slave e outra sobre bruxo.


123asdfasdf
 Compartilhar

Pergunta

Bom, como vocês podem ter tirado do título, estou usando um bot de bruxo como master e um sacer como slave. É o seguinte, eu percebi que o slave só cura ou usa os buffs no master quando ele está no lockmap, não sei porque. Gostaria de saber o que fazer para mudar essa configuração.

 

Outra dúvida que eu tenho é se é possível usar barreira de fogo para não deixar os monstros se aproximarem, estou upando nos argos e se isso for possível será ótimo.

 

Obrigado com antecedência, aguardo suas respostas :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a parte da barreira de fogo só seria possível via macro e provavelmente não funcionaria direito. na minha opinião não vale o esforço, mas pode tentar se quiser. talvez eu esteja enganado

 

quanto aos buffs, veja se tem essa linha nas configuraçores das skills:

 

inlockonly 1 (não sei se é assim que se escreve)

se estiver em 1, delete essa linha ou coloque em o (inlockonly 0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
a parte da barreira de fogo só seria possível via macro e provavelmente não funcionaria direito. na minha opinião não vale o esforço, mas pode tentar se quiser. talvez eu esteja enganado

 

quanto aos buffs, veja se tem essa linha nas configuraçores das skills:

 

inlockonly 1 (não sei se é assim que se escreve)

se estiver em 1, delete essa linha ou coloque em o (inlockonly 0)

 

Obrigado, era isso mesmo! Quanto ao da barreira de fogo, não precisa mais, vou começar a upar em cmd_fil01. Obrigado mesmo :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.