Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa

foxmoon
 Compartilhar

Pergunta

GENTE TENHO NET COMPARTILHADA AI HJ DEU VONTADE DE BAIXAR O GC AI BAIXEI E COMECEI A JOGAR AI QUANDO ENTREI NO MAPA MUNDI DEU UM ERRO DE CONEXÃO MOSTRA ATE UM LASS EU ACHO AI QUANDO FUI ENTRAR DENOVO DE FALHA NA CONEXÃO ANTES DE ENTRAR NO MAPA MUNDI E KERO JOGAR ME AJUDEM

OBS MEU ANTI VIRUS EH O ESET SMARTY SECURITY 5 EU ACHO Q ELE OU EH A NET COMPARTILHADA E SEMPRE DA ESSES ERROS EM JOGOS ONLINES:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, pode ser devido a atualização que estava havendo. Tente novamente.

Caso não resolva, verifique se seu firewall não esta "bloqueando" o acesso ao grande chase.

Meu pc é win 7, o endereço do firewall é: "Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows"

Caso contrário, Verifique com sua operadora se as portas de acesso ao jogo estão bloqueadas. (créditos: Glorfindel.)

Deixarei ainda um link que pode ajudá-lo:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/315775-solucao-erro-conexao-com-o-login-grand-chase.html

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.