Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vitória ou Diversão? Eis a questão.. .

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas,

Hoje vim trazer mais um tópico para debatermos como pessoas civilizadas que somos não é mesmo? u.u

Bem, todo mundo que vai pvp sempre se debate com hacks, campers, spells, macros, lags, chars OPs, propriedades, pets, cima e Z, (por que não..? u.u) e etc..

Enfim..

Coisas totalmente normais em um pvp... ^^ (Avá! ¬¬)

Bem, essas coisas estão mais relacionadas a certos tipos de jogadores.

Aqueles jogadores que só pensam em uma única coisa: Vitória, kill, Win..

Por outro lado, existem pessoas totalmente do bem, que pensam que o importante não é vencer, é se divertir!

(Vou ser igual a vocês quando crescer *-*)

O legal do jogo é se divertir?

Claro que sim! :D

Não é por isso que as pessoas jogam?

Porém, é legal ganhar não é mesmo?

Se o objetivo do jogo fosse SOMENTE a diversão, não teríamos vitórias e derrotas. Não teríamos essa coisa de Porcetagem (%).

É claro que eu jogo para ganhar, se eu gostasse de perder eu poderia sair dando fks por aí... ;P

Porém, nem por isso, eu preciso passar por cima dos outros e das regras.

Campar, spelar, cima e Z, correr.. São coisas totalmente estressantes, mas são válidas em um pvp!

São artificios que alguns jogadores usam para ganhar.. Fazer o que né?

Gc também é isso.

A única coisa que eu não acho válidas em um pvp é o Hack.

Sem dúvida é algo que para mim não tem explicação. Não tem o porque você querer ganhar um pvp dessa maneira. Tudo bem que você quer ganhar, mas aí você querer fazer uma coisas dessas é noobisse.

Noobisse sim, coisa de iniciante, amadores. Nem jogadores novatos sem comparam com isso.

A inexperiência deles se explica pelo fato de eles serem novos, mas um dia eles vão melhorar!

Enfim.. Não vou me prender muito a isso, até por que o objetivo do tópico não é esse, mas creio eu que já tenha ficado clara a minha opinião!

Ganhar pvps é bom? É ótimo!

Você pode muito bem ganhar se divertindo, por que não ter os dois?

Mas que fique claro, que você não terá os dois Sempre, todo mundo aqui perde um pvp não é mesmo?

Vai fazer o quê se perder? Vai lançar uma bomba na LUG por isso?

Só precisamos entender que não precisamos ter essas duas coisas sempre! E principalmente precisamos aceitá-las.

Não precisa chingar, brigar, humilhar o adverssário que ganhou!

Ele ganhou no limpo? Foi um pvp honesto e digno de ser gravado ? *-*

Parabanize-o!

(Tá.. não precisa ser certinho...) :bonzinho:

Simplesmente saia da sala!

Bem era isso gente. Me despeço deixando uma perguntinha para vocês:

Afinal, vale tudo por uma Vitória?

Conto a participação de todos! ^^

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sou um dos que jogar pra se divertir

a cima de tudo .. sem deixar de querer vencer é logico

mas.. contra certos jogadores que eu encontro no pvp

hoje em dia.. eu acabo esquecendo a diversão e jogo mesmo é

pra matar da maneira mais rápida possível ... por que o que tem de jogadores

chatos no gc hoje.. não é brincadeira.. e enquanto eles não mudam a personalidade

deles nem a forma de jogar.. não poderei me divertir com a maior parte deles..

ainda bem que eu conheço uma turminha no msn que joga bem e pra se divertir que nem eu :corado:

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Procuro jogar para divertir-me, mas alguns players nos deixam estressados, vontade de comer o coração deles -qq - Ainda sim mesmo com palavras bonitas dizendo que faz isto e faz aquilo ninguém gosta de perder... Levam numa boa, mas ninguém gosta de perder. -.-'

Link para o comentário

Eu nao ligo muito pra esses que fica de cima z speller e talz

pramin eles ajuda a melhora nossas habilidades no pvp e é aceitavel

agora hack da ate vontade de mata z\\o eu fui no evento la que tinha que quebra umas torre que era no pvp

tava eu e um maluco o cara tava de hack fiquei muuuuito babo '-'

eu Sou ruizao admito mais nem uso hack z\\o

meu pc nao aguenta gc direito qnd começa o pvp raramente estou com 3 vidas kkk

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Concordo.

Nisso surgem chars que podem muito mais que os outros.Você gosta de um char em particular que pode pouco.Logo, o jogo fica injusto(mesmo que um jogo de tabuleiro onde há peças que podem andar 2 casas por vez enquanto existem outras que podem apenas 1(tadinha da elesis) e não tem nenhuma outra vantagem pra compensar a falta de uma casa,ainda que se ela tivessetalvantagem,os de duas casas(oi sieghart users) reclamariam....Onde há diversão nisso?Então ai pra compensar e você poder jogar justamente você tem que usar um char da mesma laia.Muito divertido,ao ver dos OPs não é?

Tudo bem cara você quer jogar com char OP só pra vencer? Sussa!Mas não fale que joga bem pra *******,reconheça que você não tem habilidade,que seu char é OP e que você não tem moral pra falar de qualquer outro char,seja ele LP,equilibrado ou mais/menos OP que o seu.Acima de tudo reonheça também que você só ganhou porque tem milhões de vantagens e não porque é realmente mais habilidoso.

É isso que me deixa bravo,não é perder, e sim ver que o cara não percebe que "quem ganha ali é o char".Pior eles tem cara de pau de reclamar de outros chars.Por exemplo,uma maga com proteçao de fogo falando mal de uma tecnomaga com manashield '-'Ah pelo amor de deus né?(Mana shield esta OP em duelista e La geas,pois não gastam mp pra ataque,logo sobra tudo pra defesa).

ps: essas falas não foram dirigidas para ninguem,nem o dono do tópico,até porque não o conheço e muito menos conheço seu user -q

Link para o comentário

Ah é normal perder a paciência com o pessoal que abusa de Cima Z...de correr...

Eu tento ficar quieto.

Perdendo ou ganhando eu fico assim '-'.

Mas...quando perco para um speller/cima Z/maratonista/hack, eu tenho vontade de arrancar meus cabelos,minha barba e dar um soco no monitor.

É como se você fosse capaz e não conseguiu por que o outro ficou apenas apelando.

(Se bem que se for ver assim, você não era capa de derrotá-lo então).

É quase como sei lá, comprar cash, e ir no site da Level Up! creditar e ela dizer que seu ticket já foi usado.E ainda não atende quando você manda ticket pedindo seui cash ò_ó (KK' aconteceu isso comigo, hoje Ò..Ó)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu adoro um pvp bem demorado...as vezes vejo até onde o outro jogador pode ir,e claro que também aprendo com os meus defeitos,e é cativante está em um pvp não muito sério e ao mesmo tempo competitivo dessa forma.A questão de ir uma partida assim vem da season 2 no meu caso,hoje em dia a maioria dos pvp's acabam muitas das vezes rápido de mais.

Pode si dizer que é uma conduta de jogador.Tem jogadores que vão levando a sério de não perde que correm spellam campam..nisso chega ser péssimo um pvp contra alguém assim,mesmo que ele faça isso quando só em últimos casos.Não tiro o teor de quem ta indo uma partida contra gente assim de reclamarem... ter uma vitória dessa forma é péssima .-.

Eu já evito de falar algo quando eu perco por acaso de alguém assim..já que é perda de tempo e ainda pode causar mais estresse se o cara for um mala e fica ainda falando besteira ou ficar se achando.

Parabenizar alguém por um pvp se ele conseguiu criar uma boa partida. E não por ganhar de forma sóbria..

Porcentagem pode influência no caso de player's fazendo certas coisas ruins ao ver de muitos,mas caso estejam em uma porcentagem razoável ou chegar até uma...poderá tentar mudar essa forma de encarar uma partida,isso varia muito de como cada um pensa.

Afinal, vale tudo por uma Vitória?

Como eu disse antes em outras palavras,isso varia com a conduta do jogador.²

Virtualmente sim,mas muitos se esquecem que é um jogo... daí chegam a dizer o que importa é vencer como se tivesse em uma competição demasiada(exagerada),e de forma alguma digo que vencer não é bom,mas saiba se divertir,saiba que você tem momentos que ganha ou perde,e,independente desses dois fatores você aproveita mais a partida fazendo o seu pvp da melhor forma possível,pois não é difícil ver que aquilo chega a ser péssimo de si fazer,e se você chega a se divertir fazendo isso e insiste no erro,fica difícil... realmente.

O legal é ter pelo menos o teor competitivo para melhorar e finalmente ganhar de alguém e aprender com aquelas derrotas anteriores e sair-se melhor em partidas futuras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.