Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Galera Ajuda aqui por favor com os hacks do Combat Arms


Adriansg97
 Compartilhar

Pergunta

Galera ja tentei injetar vários hacks no meu Combat Arms!

Mas o seguinte galera, eu abro o injetor como admin (todos q eu baixei até agora ja vm com o engine.exe, meu windows é o vista) dai eu boto para injetar automaticamente depois procuro a dll do hack e então abro o C.A.

Mas ai q ta o problema depois de uns 5 minutos de jogo, o jogo automaticamente fecha vm aquela tela pequena com informações (como s eu tivesse fechado corretamente) e depois vem que "o combat arms parou de funcionar", "o windows esta procurando..." o q q eu to fazendo de errado galera me ajudem! É o injetor, é o hack ou eu q não estou sabendo injetar o hack corretamente???

Ja estou iritado vendo as outras pessoas usarem hack e eu nao conseguir fazer a ***** do hack funfar!:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Quando um hacker fica dando disconnect no jogo, é porque não está mais funcional, só irá poder utilizar novamente quando o criador atualizar os endereços e postar uma nova versão do mesmo.E outra, injetor são todos iguais, todos tem a mesma função que é injetar a dll no processo do game, portanto, não tem essa de trocar injetores para tentar fazer o hack funcionar, escolha um de sua preferência e use permanentemente .

 

Atualmente saiu um Bypass postado pelo Crazy, ele faz funcionar todos os hacks não funcionais, basta seguir passo a passo que conseguirá utilizar hacks tranquilamente :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1771711-inedito-lulz-game-hacking-gx4hxr-server-bypass-beta-v1-0a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.