Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Apocalypse 1.4.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Oia,não sabia que o pessoal da WC gostava tanto de mim assim.

Você perguntou o que eu faço sem set donate mas essa pergunta tá errada porque a pergunta certa seria o que eu faço com o set donate ?Sobre você me mata de hk é claro que você mata Gedon de wb mata tudo mesmoTem outras pessoas me criticando:chingando: ai em cima mas deve ser porque já levo Hk.Se vocês acham que eu só noob então me matem e.e mais chama uma PT pra ajudar.NOobs.

Ótimo server,só o donate que é meio apelão é mais tirando isso server Perfeito.

DONATE MEIO APELAO?AHSUAHSUAS EU RI

Entao é isso server é uma bost4 galera só digo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DONATE MEIO APELAO?AHSUAHSUAS EU RI

Entao é isso server é uma bost4 galera só digo isso

[/color]

Bost4 nada o sever e ótimo,quanto ao set donate tem que ser melhor mesmo até mesmo porque quem donata ta ajudando o sever,Agora vocês quer que set donate sejá ingual ao set free,ai ninguem donata,eu jogava no sever antes dos intens donate editado,é ninguem donatava pelo simples fato de não aver diferença entre free é donate.Só novo aki é so vejo gente falando isso aquilo reclamando.Mano você tá jogando private é de graça ainda você tem a chance de ter vez no jogo sem donata um centavo,coisa que na LUG nem em 10 anos jogando você teria.

Link para o comentário

Bost4 nada o sever e ótimo,quanto ao set donate tem que ser melhor mesmo até mesmo porque quem donata ta ajudando o sever,Agora vocês quer que set donate sejá ingual ao set free,ai ninguem donata,eu jogava no sever antes dos intens donate editado,é ninguem donatava pelo simples fato de não aver diferença entre free é donate.Só novo aki é so vejo gente falando isso aquilo reclamando.Mano você tá jogando private é de graça ainda você tem a chance de ter vez no jogo sem donata um centavo,coisa que na LUG nem em 10 anos jogando você teria.

Ok mano eu concordo que set donate tem que ser melhor que free logico.

Mas no pw apocalipse o set donate é full editado que da hk em set free.

Isso desanima os players a jogar porque ficam levando hk pra set donate e acabam saindo do server.

E quando eu logo no apocalipse nunca tem pvp so tem um pvpzin na vila hu ou no cemiterio e tem bem poka gente msm

Link para o comentário

Eu só donate no server,é acho que á unica coisa que tá apelão é a alta chace de critico,porque eu só mato de hk quando da critico eu tenho 35% de chance de dar um critico,um ESP normal tem só 15% ou seja se o GM diminuir a chance do critico de 35% para 15% vai ficar bom sobre a defesa fisica do meu set eu acho que tá normal se o WB não for nobb mata eu facil com gedon na magia branca um EA ou MERC pega eu na mágica negra 3,4 hit já mata,Já a defesa mágica podia deixar normal Também.Ou sejá o que faz vocês levar hk é o critico se não der critico não mata.

Tem que levar em conta também que eu tenho muito conhecimento de ESP,então eu vo sempre nos EA,MERC,WB,primeiro porque eu sei que eles me matam facil se combarem ou derem hits segidos,

ESP também tem muitas vantanges sobre as outras classes,tipo o MS donate que tem lá não mata ninguem,só fica se curando é se dano auto ress uma praga e.e.

Conclusão Geral: Deixar o critico normal é a defesa mágica quanto a os aneis vão perde 6%(cada) de chace de critico com a mundança.Vou falar com o Gm sobre isso.

Link para o comentário

Sabe ele sabe mais edito errado deixa o set com muito critico cada 3 atks meu 2 sai critico isso que faz o set ficar apelão.

Quanto a classe fisica tem que diminuir -10 no intervalo é deixar defesa fisica normal.

Eu nem vo mais discuti sobre esse server,até mesmo porque eu to indo para outro já até fiz meu donate Basico e.e.

Link para o comentário

Vocês gostam de falar mal do server,lembro que antes dos intens donate esses mesmo que ficam falando isso é aquilo faltava pouco sair gritando na rua que era o melhor 1.4.5,mas ai veio o donate apelão sem GMs on é o sever viro essa :chingando: que é hoje eu já elogiei muito esse server já defendi muito esse sever mais agora nem faço mais isso,até o Unlock já saio do sever.

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Vocês gostam de falar mal do server,lembro que antes dos intens donate esses mesmo que ficam falando isso é aquilo faltava pouco sair gritando na rua que era o melhor 1.4.5,mas ai veio o donate apelão sem GMs on é o sever viro essa :chingando: que é hoje eu já elogiei muito esse server já defendi muito esse sever mais agora nem faço mais isso,até o Unlock já saio do sever.

6adb70e118d655270d55d173991c0519.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Esses itens que são donate antes eram bons, quando não eram editados;

Além de que, o mais apelão e o que estragou o sv não foi o set, e sim o item da daimon.

Link para o comentário

Antes era lixo,porque segunda reforja do R9 não da case nada só adiciona 10lv de atk é mais uns 40 pontos em INT.

Outra ninguem compro intem de daimon,tava lá é ninguem compro eu não sei porque vocês chorão tanto por causa disso.

Link para o comentário

Doom ta em qual pw?'-'

Go pwloko e.e

images?q=tbn:ANd9GcSDGN8EGEmCw3DAplXvkX85nz5tumuqgArK_PBKEdH5HyzGe8cP

Antes era lixo,porque segunda reforja do R9 não da case nada só adiciona 10lv de atk é mais uns 40 pontos em INT.

Outra ninguem compro intem de daimon,tava lá é ninguem compro eu não sei porque vocês chorão tanto por causa disso.

Mas server editado é paia--'

Olha o server do eternity 1° e 2° reforja do r9 free e tercera donate'-'

Ou seja sem edit e ta fazendo sucesso e.e

Link para o comentário

Eu tô no space, brincando de ir TW sozinho, já to com 2 terrtórios. \õ/

Unlock, não é o fato de não muitos terem o item da daimon, é o fato do ADM ter colocado ela no jogo, antes ela era item de daimon para GM.

Link para o comentário

Doom ta em qual pw?'-'

Go pwloko e.e

images?q=tbn:ANd9GcSDGN8EGEmCw3DAplXvkX85nz5tumuqgArK_PBKEdH5HyzGe8cP

Mas server editado é paia--'

Olha o server do eternity 1° e 2° reforja do r9 free e tercera donate'-'

Ou seja sem edit e ta fazendo sucesso e.e

O plobema não o sever editado,o plobema é que você não donatam quer tudo em in-Jogo,é manter um server online com todos os mulekes ftp que não tem nada pra fazer hackeando o sever,tem um certo custo para o GM.É outra o sever já FAIL mesmo eu nem logo mais lá,tó cansado um sever legal pra mim jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.