Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Perfect World Apocalypse 1.4.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Apocalypse!

× Perfect World Apocalypse

× Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

× Versão 1.4.5

× Rates:

Nv Maximo: 110

Experiência: Full

Drop: Full

Moedas: Full

Alma: Full

× Informaçoes do Servidor

R9 Free

Novos Mapas

Novas Skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do server antes

Agora nao da nem de joga mais um cara com set donate é quase imortal precisa juntar uns 5 free pra poder matar um donate

Alem de que o gm quase nunca ta on no server o gm nao ta nem ai para o servidor

Link para o comentário

Vocês estão falando mal do server porque já tomaram Hk do Unlock.O cara sabe jogar e donato e tá matando todo mundo server,eu conheço ele jogava comigo na lug mais o cara não é imortal GOOGOOGOG JOGAR.

1yn579.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Se você não gosta do server o que tá fazendo aki então.Já deu sua opinião então nem precisa visitar o topico mais.

Na boa você vai achar ruim mais ta bom já.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Unlock,Não sou eu é meu amigo que eu chamei pra jogar lá no serve,ele sabe joga mais e muleke fica fazendo gracinha e morrendo atoa(ele é do clã Pride lá do Pegasus joga comigo lá).

Quanto ao o set e muito apelão mesmo.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Ahan o Unlock acha que sabe jogar pq tem um set super apelao q tem 30k de dano..

A me poupe com um set desses nao precisa saber joga n

A e so pra lembrar gm quase nao loga u.u nao recomendo[/color]

Tb nao Recomendo anel donate 1000 de atk e esse Unlock levava hk meu na skill nvl 1 donatou pra sair da safe msm

Link para o comentário

Na boa eu conheço ele eu jogo com ele,então acho meio dificil você matar o cara com skill lv 1.

Ainda pessoal tá tudo com inveja dele vei,que isso pessoal se vocês vê o set do cara na lug full nirvana +8 com arma +10 vocês chinga ele tudo então.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

não tem explicação meu amgo era full def magica tava com 29 mil de defesa magica e ele pego 14k mil normal na skill inicial e o meu wb de 40k de hp pega 13 normal e 24k no critico sendo que vc tem 40% de critico mata ate com orb ja que e 5.0

SVGKhBl.png

Link para o comentário

Na boa eu conheço ele eu jogo com ele,então acho meio dificil você matar o cara com skill lv 1.

Ainda pessoal tá tudo com inveja dele vei,que isso pessoal se vocês vê o set do cara na lug full nirvana +8 com arma +10 vocês chinga ele tudo então.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

O cara mal sabe refinar 12+ em server private amigo,me imploro pra eu falar pra ele como se dexa 12+ ;)

Link para o comentário

Baba ovo não pra começar eu nem te conheço,já o Unlock sim eu conheço,você esta com inveja do cara porque morre de hk pra ele toda hora.Vocês são tão ruins que nem anti lacre na daimon vocês tem,ele só tem 11k de defesa fisica e junta uns 4,5 pra matar ele é case não mata queria ver vocÊ com o mesmo set pra ver se faria alguma coisa.Sobre os combos kkkk como vai comba em você primeiro tapa você toma HK.

~Mercurio=Noob só sabe reclama e levar hk.

1yn579.jpg

Naruto - Rock Lee

Link para o comentário

Oque o unlock faz sem o donate? '-'

Lembro bem que antes eu conseguia dar hk nele, ja hoje em dia nem adianta lacre na daimon... um hit e ja mata ....

Oia,não sabia que o pessoal da WC gostava tanto de mim assim.

Você perguntou o que eu faço sem set donate mas essa pergunta tá errada porque a pergunta certa seria o que eu faço com o set donate ?Sobre você me mata de hk é claro que você mata Gedon de wb mata tudo mesmoTem outras pessoas me criticando:chingando: ai em cima mas deve ser porque já levo Hk.Se vocês acham que eu só noob então me matem e.e mais chama uma PT pra ajudar.NOobs.

Ótimo server,só o donate que é meio apelão é mais tirando isso server Perfeito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.