Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Fim das vendas do Super Moderador De Elite ! Elite abusers? =/

LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

tn_super_elite_moderator.gif

Isso mesmo, segundo a LU!G a Nexon mandou retirar o Super Moderador De Elite das lojas do CA BR, e a LU!G ainda afirma que é "para melhorar o fluxos do players no jogo", mais o que isso realmente significa? Só pode ser por causa destes elites abusers ***'s que rondam o CA BR, sim pois obviamente os GMs do CA NA estiveram dando uma olhada no CA BR, obviamente com contas fakes, e perceberam que você não pode fazer um double kill, que leva kick da sala na mesma hora, isso é o que eu acho. E você?

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o seu jeito de pensar. Também acho que a NEXOn quer dar um "prêmio", pois fomos "nós" que causamos isso. De kickar toda hora, e etc. Acho que é para dar um susto, ou mostrar que o que eles fizeram resultou na perda dos elite do CABR.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Tipo lá no CA NA eles não sao qqs, vc pode dar um unb ++ q eles não vão te kikar, vão falar : nice,good, essas coisas

Pior que é cara, um dia meu deu uma vontade de entrar na sala de Spec e matar geral na minigun, eu fazia fantastic, e cara NIGUEM, NINGUEM FALOU: Kick this noob, ou outra coisa, o Super Elite era Major e jogando sem Spec, lembrando q ele tava no Alfa e eu no Bravo =D

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

A questão é que, é bom e é ruim.

O bom, é que acabou elite abuser's.. ( Tenta entrar em alguma sala no Mercado Negro 01 patente baixa pra ver, não dura 1 segundo )

O ruim é que se entrar um hack F0D3U ASHUSAHSHAUUh'

Mas oque eles deviam fazer seria, já que estão tirando o Elite, melhore no Hack Shield.

Link para o comentário

Bem acho que isso em algumas partes é bom, em outras é ruim.

A parte boa é que não vamos mais ter elites nos kikando. Mas terá hack varando, isso eu tenho certeza.

Acho também que á Nexon esta tentando derrubar á LU!G pois a cada dia mais pessoas param de jogar Combat Arms.

Link para o comentário

A remoção do mod de elite foi sacanagem, na boa muito caro o super moderador. Quanto aos elites abusers poderiam criar uma punição "Expulsar um jogador por motivos fúteis" Resultado: "Remoção do mesmo e proibição de compra por 2 dias". Claro que o jogador para relatar a LU!G teria que gravar e ups pro youtube.

Link para o comentário

A questão é que, é bom e é ruim.

O bom, é que acabou elite abuser's.. ( Tenta entrar em alguma sala no Mercado Negro 01 patente baixa pra ver, não dura 1 segundo )

O ruim é que se entrar um hack F0D3U ASHUSAHSHAUUh'

Mas oque eles deviam fazer seria, já que estão tirando o Elite, melhore no Hack Shield.

É mais bom do que ruim ^^

Concordo com você.

Mas e a fonte disso ?

Se for verdade só vai faltar tirar o elite das missões diárias também.

Abraçz.

Link para o comentário

É mais bom do que ruim ^^

Concordo com você.

Mas e a fonte disso ?

Se for verdade só vai faltar tirar o elite das missões diárias também.

Abraçz.[/color]

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Boatos!

mesmo o Pq nao Isso oq vc disse Nao e oq vemos Va ao mercado negro e vc o achara Mesmo o pq o erro nao e o super elite Mais q o Modera isso deveria ser Julgado nao acha!Rrs

Se haver chance de ser de fato verdade teremos uma grande perca em nosso fargil mercado negro

Link para o comentário

se tirar vai ser bom se os outros jogadores , nao derem F5 por qlq coisa , e quando vc ver um hack varando do outro time , q eles kikem , pq a maioria dos jogadores nao kikam o hack do time deles , e qando algm abre votação em vc atoa , dao F5 sem nem ver o pq deram .

Link para o comentário

Ate entendo cara eles tirar o Elite, mais eae como fica??? Hack entra na SALA faz a limpa e agente faz oque? enfim ne se não tivesse tanto elite abuser por ae... eu mesmo dei um tempo do CABR por causa desse tipo de coisa, entra em uma sala mata dois o cara chama de hack elite vai e kick, mais isso tbm é culpa dos players não pode morrer que ja fica chamando de HACK e chorando pro elite dar kick...

Link para o comentário

É FESTAAAAA É FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pra mim deveriam tirar o Rage-Kick também (Kick Sem E-MOD) porquê se entra-se um bobão de hack na sala, todos iriam sair e deixar o cone sozinho lá e ele ia perder a vontade de usar hack

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.