Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Arco Iris funcional?

diodiouzin
 Compartilhar

Pergunta

Eaew galera, é o seguinte, tava vendo o site da lug, quando percebi que iria ter o evento do arco iris no grand chase.

so me interesso em 1 evento, que ocorrera dia 19/08, a da fortificação de itens em 50% +.

eu queria saber , se quem ja teve chance de participar deste evento, diga ser é funcional. vou citar um exemplo;

vamos supor que eu tenha umaSolluna da Fenix fantasma fortificada +12.

quando o arco iris estiver no ceu( que coisa gay sakopskapo) e eu fortificar, supondo que as chances fossem de 0%, elas iriam passar a 50%,tendo tantas chances de subir, quanto regressar.

mas o normal seria de 60%, oque vale muito ^^;

a minha duvida vai nessa: esse evento realmente funciona/faz diferença? gostaria mto de saber, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, vai ser a mesma chance que você teria antes, mais 50 % de chance.

Ex.: Você tinha 10 % chance, +50 % do Arco-íris (realmente é gay aushaushauhs) = 60 % Chance, entendeu?

Espero ter respondido sua dúvida e.e... E assim também ocorre com os colares !

Link para o comentário

• 0
Tipo, vai ser a mesma chance que você teria antes, mais 50 % de chance.

Ex.: Você tinha 10 % chance, +50 % do Arco-íris (realmente é gay aushaushauhs) = 60 % Chance, entendeu?

Espero ter respondido sua dúvida e.e... E assim também ocorre com os colares !

Nossa cara, se vc nao sabe, não fale nada por favor... Então quer dizer que no evento da Barra de ouro que aumentava em 100% todo mundo conseguia colocar seus itens +17????

@Diodiouzin

É uma simples conta de matematica basica de %.

A resposta correta seria... Vc terá 50% a mais com base na sua chance inicial...

Por exemplo... Qdo vc for upar o seu item vc teria uma chance de 10% de conseguir aí acrescenta 50% em cima destes 10%...

Exemplo mais simples 100% de chances (Caso o evento fosse 100%) em cima destes 10% suas chances iriam aumentar de 10 para 20% de vc conseguir upar seu item... Mas como são apenas 50% aumenta metade dos 10% que no caso da 5%.

Então vc vai ter 15% de chances.

Se não entendeu poste ae sua duvida para que eu tente explicar melhor...

Link para o comentário

• 0
Nossa cara, se vc nao sabe, não fale nada por favor... Então quer dizer que no evento da Barra de ouro que aumentava em 100% todo mundo conseguia colocar seus itens +17????

@Diodiouzin

É uma simples conta de matematica basica de %.

A resposta correta seria... Vc terá 50% a mais com base na sua chance inicial...

Por exemplo... Qdo vc for upar o seu item vc teria uma chance de 10% de conseguir aí acrescenta 50% em cima destes 10%...

Exemplo mais simples 100% de chances (Caso o evento fosse 100%) em cima destes 10% suas chances iriam aumentar de 10 para 20% de vc conseguir upar seu item... Mas como são apenas 50% aumenta metade dos 10% que no caso da 5%.

Então vc vai ter 15% de chances.

Se não entendeu poste ae sua duvida para que eu tente explicar melhor...

se sua resposta for verdadeira, mto obrigado, mas sendo sincero, quero que esta seja a ultima, pq tipo, 60% e mto bom, 15% kasopsakopskaposkopa abçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.