Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Ajuda com o yf


asl0ck
 Compartilhar

Pergunta

eu joga normal com a conta ai depois disso quando ele expira fala que eu so posso joga no dia seguinte ai eu crio outra conta e joga e fala a msm coisa ai quando eu vo joga com a conta que expirou no dia seguinte depois da hora que eles marca adianta mais ainda oq eu posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Resintale, meu amigo tem esse problema, ele tem que criar otra conta e reinstalar

 

 

 

Meu amigo eu ja criei mais de 10 contas ja excluir ja istalei de novo.

Mais ai eu jogo quando acaba o tempo fala que eu posso joga so no outro dia as 19:00 por exemplo ai quando eu vo joga no outro dia as 19:30 fala que eu so posso joga no outro dia e assim vai so eu criando conta para joga :(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao adianta nada e que o tempo esta contando por ip e nao por contas individuais quer diser que agora seu tempo conta por IP a unica coisa que voce pode faser e criar contas novas mais quando voce criar uma conta na hora ela funciona mas quando voce reloga no YF ja nao funciona mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha ta aki o link pra vc joga o c.a mesmo com o your freedom com o tempo esgotado,essa tbm é tipo uma maneira de burla o your freedom vc pode joga quantas horas quizer. se vc fizer tudo certinho vc conserteza consiguira joga!!!!!

 

 

ta aki o link:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/153505-logue-mesmo-com-yf-expirado.html

 

 

ajudei agradeça!!!

 

meta:membroadv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.