Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Raizen - Iarley ] Minha dedicatória ?


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grande Iarley, fecharam o outro tópico, e não tive tempo para comentar. Mas não vem ao caso, criei este tópico, pois quero deixar minhas palavras, ao maior Global que o fórum já teve.

 

Uma dedicatória, normalmente é um oferecimento de algo a alguém. Não tenho nada mais a te oferecer meu amigo, aliás, foi você que me ofereceu muito. Dizem que simpatizamos com quem tem os mesmos costumes que nós, não sei se isso é verdade, mas logo vi, que a sua forma de pensar era muito parecida a minha. Sempre prezando o respeito mínimo, e cobrando o devido respeito também. Sua formação de caráter, provém de boas pessoas, nunca o vi perder sua forma serena de ser. De fato, lhe devo agradecimentos por tudo.

 

Quem o conheceu um pouco, sabe e pode afirmar, o trabalho que você prestou no fórum foi excelente. Quantas madrugadas não vi você moderando ? Lembro-me das vezes que o fórum, em uma situação desconfortável de acúmulo de reports, pôde contar contigo para moderar a noite. Horário que vários tiram para descansar. E o que retornam, é apenas um "closed" em um tópico de despedida.

 

Não dão o devido respeito aos bons, e isso só causa o afastamento de quem realmente está aqui por princípios verdadeiros.

 

Como era de praxe, sempre havia um tópico de despedida entre a staff, por que não deixar o tópico aqui da Entretenimento ( http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1774720-adeus-raizen-3.html ) aberto também ?

 

Iarley, tenha em mente que você foi o melhor moderador Global. Infelizmente não ficarei aqui para repassar isso aos novos membros. Então me resta dizer um "Obrigado".

 

"Agora vamos voltar para casa sem o peso de uma guerra."

 

 

Não sou um herói, mas servi na companhia de heróis

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que arriscar o termo de "Melhor global" é cedo demais, apesar de ter sido um Grande, senão o melhor desta geração. Parabéns, realmente teve uma grande competencia pra exercer seu trabalho no fórum.

 

Deixará um grande legado e aprendizado aos membros e futuros moderadores,

 

Um até breve. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele realmente foi um grande moderador, por causa de uma discussão com ShinOb~ acabei colocando ele em uma conversa que não fazia sentido.Peço Desculpas , e fique com Deus!, não sei se hoje posso dizer amigo, enfim , Adios =S

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o Raizen desde antes dele vir pra wc

 

Adimito,nao gosto de algumas coisas da personalidade dele(acho ele demasiadamente certinho,entre outras coisas que ele ja me fez no passado suhauhsa) mas,como moderador e administrador,era bom no que fazia(admin nem tanto sahuhuas)

 

anyway,boa sorte aew na vida Iarley,qualquer coisa pode chamar msn ;)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho a afirmação "Melhor Global" um pouco forçada e até meio incoerente.

Como diz o ditado: Dai a César o que é de César; O Raizen foi um ótimo GC, nisso eu concordo que ele foi um dos melhores. Fez a maioria das regras da área (Na época que eu era membro) organizava eventos, enfim, levantou a área e se destacou mais que os outros.

Já como global, acho que pessoas como o Macumbinha e o Haou foram melhores globais que ele. Mas talvez isso seja de pessoa pra pessoa.

 

Enfim, acho que eu e ele nunca fomos amigos, apenas tivemos relação Moderador X Membro e Moderador X Moderador, mas nunca Amigo X Amigo. Admito que em grande parte a responsabilidade disso é minha (Por coisas que fiz, disse e pensei) , mas agora é tarde para se voltar atrás.

 

Mas enfim, não irei dizer que espero sua volta, ou que fará falta (Para mim), pois eu estaria sendo falso.

Como pessoa sou indiferente.

Como moderador pensando no bem do fórum, lamento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deixando de lado as intrigas pessoais, as opiniões contro-versas e etc. Sem sombras de dúvidas, foi um grande moderador, indiscutível. Espero um dia trabalhar contigo novamente.

 

Hugs ~

 

-q

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os membros tiveram uma boa influência nessa minha escolha, junto com o tempo curto que tenho, agora, para dedicar ao fórum. Eu quero ver as coisas diferentes, pois mais de um ano se passou desde que ingressei na equipe, assim como muita coisa mudou neste site, e embora eu tenha tentado saber como realmente é o outro lado, não consegui uma clareza. Pequei nesse quesito. Quero tirar o peso de estar numa equipe e não trabalhar, não interagir... Quero dedicar um pouco esse tempo que tenho aos meus amigos, porém, quero ver como as coisas andam do outro lado da cerca para futuramente, aprender algo que eu possa usar para melhorar esta comunidade.

 

Amadureci meu lado de líder, aprendi a não mandar e sim pedir. Entretanto, esqueci de amadurecer meu lado operário, sinto falta do medo que eu tinha de tomar uma infração.

 

Bom, o fato é que pretendo aprender com essa saida e aprendi muito com você, André. Tem meu sincero Obrigado!

 

"Não sou um herói, mas servi na companhia de heróis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer que ele foi o melhor Global do fórum, até porque não acompanhei alguns outros que foram bastante importantes.

Mas digo que foi um grande, não apenas moderador, mas também pessoa fora do fórum. Não pessoalmente, mas já pelo MSN pode-se notar que ele é grande em suas conversas, atitudes...

Quando não conhecia, cometi o erro de ter um "julgamento" dele, mas depois de um tempo vi que estava errado.

Ao longo de sua estadia na staff, fomos moderadores GC juntos e posso dizer que não era fácil moderar quando esse carinha estava online. :pensando:

Tive a honra de ser companheiro de cargo duas vezes dele, e foram experiências muito legais e nos aproximamos enquanto globais.

Mas ele foi ficando meio ausente e conversávamos pouco, mas sempre foi alguém que considerei bastante.

Comentar nesses tópicos é complicado que sempre esqueço de dizer alguma coisa, ou me dá a impressão que faltou.

Mas basta ele saber que admiro o Raizen professordeportuguês, assim como muitos.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta fechar o tópico, nego vai criar outro -k

O cara é popular -q

Era o melhor global, me lembro das conversas dele .. quando era líder da área CF.

Preferia uma boa conversa cordial do que a punição é um excelente moderador... poderiam deixar uma cópia dessa no fórum :(

Flw boy boa sorte na culinária e na vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado dizer que ele foi o melhor global, pois também não conheço os outros que passaram por aqui, porém é uma grande perda, uma pessoa simples, porém dedicou-se muito ao fórum, é muito bom saber que uma pessoa como o raizen passou por aqui, tivemos altos papos no msn HAHA, abraços garanhão irmão, vai na fé ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns demonstram dúvida em algo sobre o melhor, ou pior. Isso é um fato, afinal, quem foi melhor ? Pelé ou Maradona ?

 

É difícil ter essa certeza, quando comparado a tantos outros nomes. Talvez seja ainda mais difícil afirmar com toda essa certeza e posso até desencadear uma discussão.

 

Bom, o Iarley foi sim o melhor, direi os fatores abaixo. ( Referente ao tempo que estive na staff e acompanhei melhor )

 

Sempre moderou de forma contínua. Isso pode soar um pouco egoísta. Mas há diversos globais que não trabalharam o mesmo tanto que ele, referente ao mesmo período. Se um moderador deve moderar, nessa parte o Iarley cumpriu exatamente com o dever de um moderador.

 

Ele sempre evitou assuntos desnecessários, o que nos leva a uma sensibilidade do moderador em agir no momento certo. Ao contrário de muitos, que opinam falando grandes besteiras, sempre vi o Raizen entretido naquilo que lhe devia. ( Sou péssimo nesse fator, e admiro muito isso nele )

 

É o único Global que tinha uma serenidade fora do sério. Nunca vi ele debochar de membro, nunca vi ele fazer piada de mal gosto, nunca vi ele rebaixar alguém. Outro fator de caráter, que poucos possuem. ( Referente ao mesmo período citado inicialmente )

 

E para finalizar, é totalmente "gente boa". E isso é algo que encanta as pessoas, assim como o Leão. Para lidar com um público, isso é totalmente necessário, e faço das palavras do Iarley, minha defesa.

 

A grande questão não é mandar, é saber pedir.

 

Blue.Fenix, ignorei seu comentário totalmente. Você não sabe o que é ser um moderador ainda.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns demonstram dúvida em algo sobre o melhor, ou pior. Isso é um fato, afinal, quem foi melhor ? Pelé ou Maradona ?

 

É difícil ter essa certeza, quando comparado a tantos outros nomes. Talvez seja ainda mais difícil afirmar com toda essa certeza e posso até desencadear uma discussão.

 

Bom, o Iarley foi sim o melhor, direi os fatores abaixo. ( Referente ao tempo que estive na staff e acompanhei melhor )

 

Sempre moderou de forma contínua. Isso pode soar um pouco egoísta. Mas há diversos globais que não trabalharam o mesmo tanto que ele, referente ao mesmo período. Se um moderador deve moderar, nessa parte o Iarley cumpriu exatamente com o dever de um moderador.

 

Ele sempre evitou assuntos desnecessários, o que nos leva a uma sensibilidade do moderador em agir no momento certo. Ao contrário de muitos, que opinam falando grandes besteiras, sempre vi o Raizen entretido naquilo que lhe devia. ( Sou péssimo nesse fator, e admiro muito isso nele )

 

É o único Global que tinha uma serenidade fora do sério. Nunca vi ele debochar de membro, nunca vi ele fazer piada de mal gosto, nunca vi ele rebaixar alguém. Outro fator de caráter, que poucos possuem. ( Referente ao mesmo período citado inicialmente )

 

E para finalizar, é totalmente "gente boa". E isso é algo que encanta as pessoas, assim como o Leão. Para lidar com um público, isso é totalmente necessário, e faço das palavras do Iarley, minha defesa.

 

A grande questão não é mandar, é saber pedir.

 

Blue.Fenix, ignorei seu comentário totalmente. Você não sabe o que é ser um moderador ainda.

 

O Blue.Fenix não sabe o que é "admiração" ele nunca vai obter isso de ninguém

Esta sempre colocando lenha na fogueira em tópicos denominados "polêmicos" e também não sabe reconhecer

O trabalho do antigo companheiro de staff dele o iarley.. egoísmo fora de serei...

Por estes e outros motivos que o melhor global não é o blue.

Segue a lista> Leão,Bart,Shippuden.

todos podem sair em defesa do iarley por que sabem que ele é um ótimo moderador, vale a pena comentar sobre ele :)

" Precisei saber o que era o bom para depois apontar o ruim "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ele ter saído, apesar de não sermos amigos eu o admirava muito.

Espero que um dia ele volte...

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .

Eu atuo mais na área Point Blank então não dou muita bola para intrigas a parte .

Sim ele foi um grande moderador .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não peguei a faze ' Raizen~ de moderação, pq estava off nesses ultimos tempos, logo, não posso falar muito.

Mas, tirando o ' Raizen~, o meu negão 'Jm, foi o melhor até agr pra mim.... :3

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.