Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheat Engine [Status = patchead]

bug
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz tudo certinho ai abri o mobile hack!

apareceu 2 caixas de mobile hack la embaixo pra marcar ai eu coloquei 125 no value e dei first scan!

apareceu mais uns 7 endere´os!

o q eu tenho que fazer pra funcionar?

tneho que colocar os 7 endere´os la embaixo junto com os otros 2 do mobile hack e seleciono as caixas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Galeraaa !

CE + hack pack + bypass ( E Aim bot Tambem =] )... funfando perfeitamente...

OBS: Pra quem nao conseguia usar, pq reiniciava o PC seus problemas acabaram !

Abra o SaruenGang, e logo após o CMatrix ( CE ). Digite Exatamente CMatrix.exe em Process name, e Gunbound.gme em Enemy name.

Logue no Gunbound, quando aparecer a tela do Nprotect, clique em Run, se der algum erro, clique em ok e em Run de novo !

Depois clique no Computadorzinhu do CE que fica piscando e escolhe o segundo process Gunbound.gme e de ok

Pronto, CE Ativado e Camuflado !

Nele contem:

Lag hack !

Room Crash

Room Steal

Keep key

ant slot

dealey hack

estagio hack

no vac hack

no kick hack

room Rog hack

Slot demoniaco

team hack

crash room

moblie hack

power user hack

para quem não sabe os numeros dos mobiles:

Knight: 209

Dragon: 125

Da pra brinca ja neh =]

Ta aew o Link =P

Via SendSpace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

scanft8.jpg

Cmatrix By Felipe Zé

SaruenGang By Dual

MINI TUTORIAL !

Lag hack ! Freeze em 0 para lagar a sala !

Room Crash, slots com seu nick freeze o de baixo em 1, após 150 clicks freeze o de cima em 0 e desfreeze, fa´a isso ateh todos cairem

Room Steal slots sem seu nick freeze o de baixo em 1, após 150 clicks freeze o de cima em 0 e desfreeze, fa´a isso ateh todos cairem

Keep key freeze com o value 65535, quando todos derem ready vc pode ficar sem dar start e não perderá a key

ant slot freeze os 2, e não perderá a sala pros slots!

dealey hack freeze em 0 na sua vez de jogar !

estagio hack muda o mapa, que está para qualquer outro, depende do value, value 1 um mapa 2 outro e etc!

no kick hack freeze em 1000 dentro de uma sala, quando te kikarem vc pode volta para a sala sem relogar !

Slot demoníaco em solo, quando morrer, coloque um slot em cima do cara, e caira vários em cima dele, freeze em 0

team hack Cria um team C , freeze em 0

avatar hack Cada value tem seu avatar!

crash room mesma coisa que o ant slot

moblie hack aparecerá um moblie, quando derem start, vc aparecerá com outro !..

Dragon e kinight = 109 e 125.. ( AXO )

power user hack freeze os 2 em 0, crie uma sala, e o balaozinhu aparecerá como de PU, mas ngm verá pos eh client side, mas vc ganha propriedades de um PU..

=] espero que isso acabe com muitas duvidas de Vocês

[/b]

Link para o comentário

Aew, tpw eu baixei nenhum tah funcionando... o delay principalmente... qnd eu vo trok d tela e bota o freeze n vai =// e os outros n tah funfando kra... mi ajuda plssssssss to doidao querendo esses cheat ae responde fast FLWS

Link para o comentário

Nada pra Freezar ?

Depois pra abrir o hack, voces tem que clciar na pastinha dulado do computarzinhu do CE e escolher o hack que você quer..

Aí freeza com o valor determinado !

Gente, eh igual os Outros CE's, nao sei por que está vindo tantas duvidas !

Link para o comentário

MUITO BOM ESSE POST, MAS AINDA NAO ENTENDI COMO SE USA O SLOT, FIZ COMO VC ME DISSE, FREZEI O SEGUNDO EM 1 E DEIXEI O PRIMEIRO SEM FREZA, DEU CERTO UMA VEZ SO, MAS NAO SABIA QUE TINHA QUE FREZA O PRIMEIRO NO 0, ENTAO ACABEI TRAVANDO.

GOSTARIA DE SABER QUANDO TENHO QUE FREZA, SE E QUANDO ENTRO NA SALA OU QUANDO ENTRO NA PARTIDA???

OUTRA COISA, COMO FA´O PARA USAR OS VALORES DE AVATAR HAKER, ONDE EU COU PARA FAZER ISSO?

ME AJUDA AEW BLX!!!

SEU TOPIC TA BOMBANDO...FICOU MUITO BOM... cool.gif

Link para o comentário

Aki Da 2 Erros...

DRIVER LOAD FAILED...

Mano Logo Depois Que Eu Do RUN

O Pc AParece 1 tela Azull...

Depejando Memoria Fsica...

Mano Oq eh Isso Men Ajuda.[/b]

CARA ISSO PODE SER ANTE VIRUS, SE VC TIVER TENTE DESATIVAR...

Link para o comentário

Nao para usar o bot, qnd abrir uma janelinha, se tiver escrito 3 older, clique no do meio. e ja era =][/b]

ESTE RACKER ESTA FIKANDO ESTRANHO PE´O ATEN´ÃO DE TODO POIS NAO CONSIGO USALO EU FASSO TUDU COMO ESTA AI DITO MAIS NAO DA O ERRO NO BY PASS PARA QUE EU POSSA CLICA DE NV O QUE ESTA ERRADO AJUDA PLIZ POIS ESTA MUITO CONFUSO ISSO AKI EU ABRO O BY PASS DEPOIS O CE E DEPOIS ME LOGO NO GB E APERTO EM RUN E NAO APARECE ERRO DE NADA AI MEU PC REINICIA MESMO EU ESCOLHENDO O ²°PROCESSO GM.E O QUE TA OCORRENDO SE PUDER EXPLICA EU AGRADE´O MEXO COM COMPUTA´ÃO AMIS ISSO AKI TA DIFICIL NAO VOU MENTIR.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.