Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bug de quest euro e dark gunz!!!

xxskramxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal do web cheats

hj irei ensinar vcs a fazer um bug nas quest do universe gamers e no dark gunz vamos começar pelo universe gamers

Bug Universe gamers

1º abra o jogo e deixe na area de fazer login (mas não faça ainda) de um ALT+TAB

2º abra o jogo no local do arquivo vá até a pasta model e retire o arquivo NPC.UGG (eu RECORTO e COLO no desktop)

3º logue sua conta coloque a mira 3 ou 4 e vá sozinho numa quest (pode fazer boss é eté mais fácil)

ai é só felicidade!! :)

bug dark gunz

1º click em abra o jogo espere o analyzing patch info... vai aparecer o botão (start game, mas não click ainda)

2º abra o dark no local do arquivo va em model

3º RECORTE a pasta NPC e COLE no desktop

4º volte no jogo, faça seu login crie uma sala (com senha pra ninguém entrar)

5º coloque mira 3 ou 4, faça o boss mate-o e upe bastante

OBS: se vc fechar o jogo coloque os arquivos nos locais certo de novo, se não vai baixar de novo no patch, ok?!

aconselho quem for usar hack colocar camuflador de ip não posso mais jogar universe por causa do utopia (injusto, se alguém souber alguma coisa q de pra mim voltar a jogar por favor coloca ai nos comentários)!!! já troquei ip e MAC mas não funfo!!!

AJUDEI? AGRADEÇA! FICOU COM DUVIDA? PERGUNTE! NÃO GOSTOU? CRITIQUE, EU NÃO OBRIGUEI NINGUÉM A LER ESTE TÓPICO!!! obg ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom após ver seu tópico o bug é bastante interessante

creio que não é um bug sim uma coisa que já está disponível no jogo

vocÊ poderia organizar mais seu tópico sabe essa paarte a onde fica 1

ponhe em negrito rsrs, abraços.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.