Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Pointers!

~~Surfistinha~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro passo :

-Entendendo pointers :

Pointers sao address que guardam em si um valor que aponta para um address que junto com o offset faz um novo address que por exemplo poderia ser o address do stage hack !

Agora um exemplo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entao como você pode ver,o valor quardado no pointer "00000045" é 513,o Valor do offset é C ou 12 ,entao o somando o valor guardado no pointer + o offset temos o address que é 525,certo?

Ai você pergunta isso nao é address,é sim,por que tornando 525 em hex fica assim : "0000020D"...

Agora você entendeu a teoria,agora vamo para a patrica em delphi...

Segundo passo :

-Pointers e delphi :

Você deve estar curioso sobre como fazer a teoria que eu expliquei anteriormente,agora vou mostrar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Address é uma variavel do tipo dword(cardinal)...

oque a primeira linha do code vai fazer é tirar o valor do address "00000045" e adicionar o offset($c),A segunda linha adiciona o value ao address...

Simples neh?

Agora vou explicar o "^" :

Esse simbolo existe para trabalhar com pointers...Colocado atraz dum pointers ele tira o valor,colocado na frente ele adiciona o valor ao pointer,como vc viu nas 2 linhas de codigo ali em cima...

Pronto,ensinei oque eu queria,agora acho que você estara mais preparado para "brincar" com a memoria do jogo escolhido...

Flws

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.