Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como roubar as pessoas...da certim!

solid182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo ensinar a robar equips dos otros no MU...primeira coisa que eu aconselho eh a criar uma acc totalmente independente da sua...

1°-Um pequeno bug => fique sem nda nas maos (no caso dupar uma arma ou escudo), depois deiche no inventory o iten a ser dupado...de um trade em alguem, coloke o iten, depois ponha na sua mao e dê um click nele (ele irá flutuar) ai vc pede o cara que vc deu trade pra cancelar...TA DUPADO! MAISSSSSSS

2°-Um dos dois itens vai estar bugado...o da mao será o bugado... VC AVISTA UM ''TROXA'' conversa com ele...fala que sabe dupar...mais que so ensinará se ele te der uma cópia...ENSINA ELE... ai ele vai dupar por exemplo uma espada +11+option+luck,vc pede a do inventory...ele dará a espada...quando isso acontecer A DA MAO DELE SUMIRÁ....vc estará com a espada dele^^ sai correndu que PERDEU! COM HEMLS,ARMORS E ETC A MESMA COISA DA ARMA

OBS: EH SIMPLES DE DUPAR MAIS CONVENCER ALGUEM QUE EH FODA! EU JA ROBEI MUITO MAIS JA LEVEI MUITO NA CARA TBM...OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKum cara fez isso comigo masi n dei o itme pro cara eu fuia para otra cidade dawe deposi de 1 tempo ela fico 1 =X KKK QUASE PERDI MINHA RUNE EXE +13 +28 KKK DEPOSI TENTEI FAZE ISSO COM UNS CARA LA MASI DEPOIS QUE DUPA O ITEM OS CARA FOGE E N ENTREGAM O ITEM KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.