Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Moderador Browser Zone

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostaria de parabénizar o moderador ~ Malware, pelo ótimo trabalho que vem fazendo na browser zone executando varios eventos postando. mesmo sendo moderador continua postando tópicos respondendo duvidas e tutoriais muito uteis quando era membro criava otimos tutoriais e foi gratificado com o cargo foi o primeiro membro a se tornar browser zone e pra mim e muito gratificante ter acompanhado ele desde membro, sei que as vezes voces veem eu reclamando aqui, mas é que imagino que alguns acontecimentos tenham sidos injustos mais ele sempre me explica tudo e eu compreendo é um excelente moderador e sabe como ajudar os membros, ocorrem brigas pessoais ele sempre ta la pra resolver sempre sendo imparcial.

Vejam alguns tópicos dele:

||

Adventure Quest World

||

Habbo

||

Transformice

Não é querendo desvalorizar os outros moderadores mais o ~ Malware é um dos mais capacitados que tem nesse forum, bom trabalho equipe webcheats ;D

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom ser reconhecido pelo trabalho que a gente faz, principalmente o malware, tem crescido cada dia que passa, e está sendo uma grande potência na área, sem contar que vários membros irão se inspirar nele, graças a ele, BiaFoox e Eяσ Sєииiи, a área tem crescido muito, e sempre estão aptos a deixar a área mais organizada. Deixo aqui, obrigado em nome dos moderadores.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim ele está fazendo um ótimo trabalho juntamente com sua equipe

a browser tem crescido bastante ultimamente e tem

mostrado bastante desempenho nós membros que somos

participativos notamos isso cada vez mais, os próprios moderadores

trazem conteúdo para área :D estou em nome de todos os membros

para agradecer.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.