Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[KOM] Deixando o magnus BEM veloz!!!!!

qwe789zxc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats venho dizer que fiz um playertemplate editando o magnus para ele ficar mais rápido.

Se você fizer ele correr ele fica numa velocidade absurda!

Se você fazer ele andar ele é andara mais rapido do que ele correndo o normal!!!

Ele também pula uma altura mais que a normal e quando vc corre>pula>corre ele da um salto gigantesco

Espero que gostem!

Tutorial:

• Baixe o playertemplate.kom

• Coloque ele na pasta Stage do Grand Chase, subistituindo pela original.

• Baixe esse arquivo:
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Coloque o run_direct na pasta Grand Chase (Se dizer assim se você deseja subistituir diga SIM)

• Execute o run_direct e pronto!

Créditos por criar o script: [bR]Executor

Créditos pela descoberta de edição de playertemplate: samusamu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder instalar ele é a mesma coisa do one hit você tem que jogar na pasta stage do grand chase e subistituir ai você tem que abrir o GC sem patch procura na area de tutoriais que ensina como abrir o GC sem patch

E vc não esta vendo o link de download não com o palhaço do lado :eek::eek:

Link para o comentário

em que pasta que se coloca?

explique melhor

Se você leu o tópico você irá entender porque eu expliquei detalhadamente, mais como tem gente que não sabe é so postar na pasta Stage que fica em C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/Stage ai você coloca o arquivo que eu postei e substitui pelo que ta la!

O código para sentrar sem atualizar é esse:

"C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__

Ae mano edita ae o seu tópico :D

O arquivo que eu postei tem esse mesmo código só que ele é melhor porque esse ai que você postou não são todos que te o mesmo diretório, agora o arquivo que eu postei é melhor porque é so colocar na pasta GC e executar

Vlws pela dica

Link para o comentário

na verdade quem descobriu como editar a velocidade no playertemplate.KOM foi eu mas ...

Bem legal muita gente precisava disso , mas arrume essa parte de download q vc colocou no começo do topico , ficou meio estranho vc colocou no começo e colocou no meio da explicação , deixe apenas o download e scan no final do topico irá fical melhor e mais organizado

Captura-de-tela-2024-10-24-200758.png

Captura-de-tela-2024-10-24-200740.png

Link para o comentário

na verdade quem descobriu como editar a velocidade no playertemplate.KOM foi eu mas ...

Bem legal muita gente precisava disso , mas arrume essa parte de download q vc colocou no começo do topico , ficou meio estranho vc colocou no começo e colocou no meio da explicação , deixe apenas o download e scan no final do topico irá fical melhor e mais organizado

Opa kara eu vo colocar seus créditos e vou seguir sua sugestão

obrigado!

Obrigado valeu vo faze meu magnus igual o Sonic (zuera) sahushaushaus nao mas valeu topico bem explicado mas se coloca SS caraca vai ficar 10 levo meu thx ^^[/font]

Obrigado kara pelos thx mais se eu soubesse como colocar uma SS que provasse eu colocaria fmz?

E o sonic não chega nem aos pés do magnus nesse playertemplate.kom o magnus humilha ele ahuahsuahsha

primeramente, oq é ''MAGNUS''???

Nossa você deve ser lvl 1 no Grand Chase não sabe o que é magnus!!

É A TRASNFORMAÇÃO DO RYAN 4ª CLASSE EXECUTOR!!!!!!

Link para o comentário

Sabe porque o sonic nao chega nem ao pes do magnus pq o magnus e owned ou se voce quiser sabe como colocar uma foto na net posso te explicar vo fazer um topico blz?

A e pra vc ae plateplatee magnus e a transformação do executor e outra coisa denunciado por flood. :D

Link para o comentário

Sabe porque o sonic nao chega nem ao pes do magnus pq o magnus e owned ou se voce quiser sabe como colocar uma foto na net posso te explicar vo fazer um topico blz?

A e pra vc ae plateplatee magnus e a transformação do executor e outra coisa denunciado por flood. :D[/font]

A kara acho que você naõ entendeu eu sei postar SS é no imageshack mais eu quero postar uma SS com o magnus correndo em alta velocidade mais não tenho como provar entendeu?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.