qwe789zxc 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Olá pessoal da Web Cheats venho dizer que fiz um playertemplate editando o magnus para ele ficar mais rápido. Se você fizer ele correr ele fica numa velocidade absurda! Se você fazer ele andar ele é andara mais rapido do que ele correndo o normal!!! Ele também pula uma altura mais que a normal e quando vc corre>pula>corre ele da um salto gigantesco Espero que gostem! Tutorial: Baixe o playertemplate.kom Coloque ele na pasta Stage do Grand Chase, subistituindo pela original. Baixe esse arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque o run_direct na pasta Grand Chase (Se dizer assim se você deseja subistituir diga SIM) Execute o run_direct e pronto! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos por criar o script: [bR]Executor Créditos pela descoberta de edição de playertemplate: samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Burnout Paradise™ 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 COMO USA? TEM Q BOTAR NA PASTA DO GC? OU BASTA CLICAR NELE???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]unnim 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Caramba, n entendi nd :/ Nem o link eu n to vendo arruma ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Para poder instalar ele é a mesma coisa do one hit você tem que jogar na pasta stage do grand chase e subistituir ai você tem que abrir o GC sem patch procura na area de tutoriais que ensina como abrir o GC sem patch E vc não esta vendo o link de download não com o palhaço do lado :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslokoserver 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 em que pasta que se coloca? explique melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiuza2 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 O código para sentrar sem atualizar é esse: "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ Ae mano edita ae o seu tópico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 em que pasta que se coloca? explique melhor Se você leu o tópico você irá entender porque eu expliquei detalhadamente, mais como tem gente que não sabe é so postar na pasta Stage que fica em C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/Stage ai você coloca o arquivo que eu postei e substitui pelo que ta la! O código para sentrar sem atualizar é esse: "C:/Level Up! Games/Grand Chase Season 2/main.exe" __kogstudios_original_service__ Ae mano edita ae o seu tópico :D O arquivo que eu postei tem esse mesmo código só que ele é melhor porque esse ai que você postou não são todos que te o mesmo diretório, agora o arquivo que eu postei é melhor porque é so colocar na pasta GC e executar Vlws pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 2.365 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 na verdade quem descobriu como editar a velocidade no playertemplate.KOM foi eu mas ... Bem legal muita gente precisava disso , mas arrume essa parte de download q vc colocou no começo do topico , ficou meio estranho vc colocou no começo e colocou no meio da explicação , deixe apenas o download e scan no final do topico irá fical melhor e mais organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagehatake 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 primeramente, oq é ''MAGNUS''??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Obrigado valeu vo faze meu magnus igual o Sonic (zuera) sahushaushaus nao mas valeu topico bem explicado mas se coloca SS caraca vai ficar 10 levo meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 na verdade quem descobriu como editar a velocidade no playertemplate.KOM foi eu mas ... Bem legal muita gente precisava disso , mas arrume essa parte de download q vc colocou no começo do topico , ficou meio estranho vc colocou no começo e colocou no meio da explicação , deixe apenas o download e scan no final do topico irá fical melhor e mais organizado Opa kara eu vo colocar seus créditos e vou seguir sua sugestão obrigado! Obrigado valeu vo faze meu magnus igual o Sonic (zuera) sahushaushaus nao mas valeu topico bem explicado mas se coloca SS caraca vai ficar 10 levo meu thx ^^[/font] Obrigado kara pelos thx mais se eu soubesse como colocar uma SS que provasse eu colocaria fmz? E o sonic não chega nem aos pés do magnus nesse playertemplate.kom o magnus humilha ele ahuahsuahsha primeramente, oq é ''MAGNUS''??? Nossa você deve ser lvl 1 no Grand Chase não sabe o que é magnus!! É A TRASNFORMAÇÃO DO RYAN 4ª CLASSE EXECUTOR!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plateplatee 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 O que é magnus?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 O que é magnus?? Magnus é a trasnformação do executor (4ª classe do ryan) Gente por favor parem de floodar no eu tópico se não vão dar closed, por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Sabe porque o sonic nao chega nem ao pes do magnus pq o magnus e owned ou se voce quiser sabe como colocar uma foto na net posso te explicar vo fazer um topico blz? A e pra vc ae plateplatee magnus e a transformação do executor e outra coisa denunciado por flood. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victinho1234 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Magnus é a transformação do Executor ( Ryan 4ª Classe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Sabe porque o sonic nao chega nem ao pes do magnus pq o magnus e owned ou se voce quiser sabe como colocar uma foto na net posso te explicar vo fazer um topico blz? A e pra vc ae plateplatee magnus e a transformação do executor e outra coisa denunciado por flood. :D[/font] A kara acho que você naõ entendeu eu sei postar SS é no imageshack mais eu quero postar uma SS com o magnus correndo em alta velocidade mais não tenho como provar entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Shinob~ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pow isplica melhor isso plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 A mais ai voce teria que fazer um mini video ou sei la ^^ mas enfim nao da pra mostra ele corerndo em alta velocidade . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 pow isplica melhor isso plz Kara ta bem explicado no tutorial se você não intendeu infelizmente peça ajuda pro nosso amigo samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Samusamu ajuda o carinha ali XD ^^ zuera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Po pessoal por favor ai para com o flood porque eu não quero que o Aldox feche meu tópico To pedindo educadamente por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiovanoCanan 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Mals ae amigo sem quere vo para foi mal desculpa blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastoretas 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 bom tópico bem organizado levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwe789zxc 0 Postado 17 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 bom tópico bem organizado levou meu thanks[/color][/size][/b] Obrigado ai kara voce testo? conseguiu? Gosto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tsurebasu 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Ou valeu pelo topico otimo baixei usei e aprovei ^^ valeu ae viu muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados