Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo servidor Scarlet

neko55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera achei um servidor novo de pw

PW Scarlet

Versao: 1.4.5 | Update: 07

EXP: 3000

SP: 1000

Coin: 500

Drop: 2000

Ele é rate media! achei legal só tem pouca gente e as tw nem começaram ainda!! se alguem quiser só entra.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... eu fiquei 2 horas on lá ... pois pensava que era cubis por hora , mas pra minha decepção ....Não era full cubis , não era semanais , não era por hora , não era por leiloeira .... Nãooo era por nada , unica forma de ganhar é donatando

Ou seja , fail :preocupado:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Bom eu to jogando nesse servidor que encontre, e tive ajuda dos proprios players que tavam la, teve varios eventos dando cubis (eles chamam de gold o cash), ja to bem fortinho... e ta entrando + gente... achei legal pq da pra fazer dush e tudo e o cultivo e de forma progresiva (tive ajuda nas dg's e talz)... bom sempre tem gente disposta ajudando eu gostei e vo fica mesmo ele sendo fraco por ser um servidor de inicio... =D

Link para o comentário

neko mim add no msn ai [email protected]

mano nao e querend o fender nao mais Ctrl+z e restalra items deletado:tong:

Puro Ctrl+C Ctrl+Z

vai fazer um curso de informatica basica mano depois vem da liçao de moral pros kra

Link para o comentário

PW Ganha cubi so donatando vai morre sem player msm kkkkkkkkk (F A L O N A F A C E)

Bom para um pw que esta online a + de 1 ano duvido que "morre", players sempre tem, quanto aos donate, a lug nao da donate de graça e ta viva até hoje hahaha. Espero que tenha pelomenos na distribuidora do jogo a Level Up Games um char 10x equipado, eu tenho ta la parado to jogando scarlet desde que virou rate media e esta otimo, qualquer coisa entra la e faz seu char e vem x1, pra vc que é nomade, fica só a opção de voltar para cidade.

Link para o comentário

Só eu que prefiro o PWI ao invés de jogar esse lixo?

sem problema amigos o pwi é mesma coisa que todos os outros, qualquer coisa loga la no dreamwiver cara e vamos x1... só nao vem me encher o saco por cauda do r9, se quiser tiramos x1 no begin vc escolhe.:meliga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.