Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Memories - O fardo também é nosso!

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galera ^-^

Vim aqui postar um vídeo, pra debatermos e relembramos o Grand Chase.

Não o que você ve hoje, mas as mudanças.

[video=youtube;8RDQxr6Kx4M]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor vejam até o final.

Descrição do video:[/hr]

Discordem de mim ou não, mas o jogo está piorando porque nós, players, deixamos isso acontecer.

Vocês veem hacks em missão e dizem Ah ta de boa, eles não estão prejudicando ninguém. Pois estão sim. Primeiro que isso causa bugs no server. Segundo que usando hack em missão, eles não aprender a fazer nada com o char, e jogam PVP, não satisfeitos começarão a utilizar no PVP também.

Não estou aqui defendo a KOG e a LUG, mas culpá-los é fácil demais e está na hora de tomarmos atitudes contra nós mesmos.

Sim, a KOG e a LUG visam lucros, mas eles são uma empresa, tem que gerar lucro.

Você abriria uma empresa, sem ganhar nenhum dinheiro em troca?

Realmente o descaso deles com os players é imenso, mas, possui muitos vídeos no YouTóba criticando eles, e nós também temos que assumir nossa culpa.

Erramos, e vamos concertar.

Quem apoia da um Joinha

Eu vou ficar muito feliz.

Obrigado por assistirem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos amigos meus,para quais indiquei o jogo,simplesmente saiam após umas semanas do jogo alegando que era muito chato e dificil.

De fato,a maioria dos jogadores querem facilidade ,então quitam ou usam hack.Agora se eu fosse a kog,para nao perder jogadores e ao mesmo tempo manter o jogo justo, eu facilitaria,visando o lucro.Claro que se a maioria gosta de fácil um jogo que visa lucro não vai antender a minoria né? -q

Link para o comentário

Muitos amigos meus,para quais indiquei o jogo,simplesmente saiam após umas semanas do jogo alegando que era muito chato e dificil.

De fato,a maioria dos jogadores querem facilidade ,então quitam ou usam hack.Agora se eu fosse a kog,para nao perder jogadores e ao mesmo tempo manter o jogo justo, eu facilitaria,visando o lucro.Claro que se a maioria gosta de fácil um jogo que visa lucro não vai antender a minoria né? -q

Entendo seu ponto de vista e discordo um pouco.

Todo jogo que é fácil demais perde a graça.

O objetivo de todo jogo é voce upar e se tornar forte.

Atualmente no GC isso se faz em 2 ou 3 dias, então o jogo se torna ridículo!

Quando o jogo é difícil, você fica mais "obcecado" em atingir o seu objetivo!

A KOG está investindo em coisas que desvalorizam o jogo e os jogadores antigos!

Link para o comentário

Finalmente vejo um tópico com nexo sem ter que apelar a ineficiência da LUG! Me lembro que a 2 anos atrás reclamavam de fases que eram consideradas impossíveis(floresta da vida e outras), agora com essas novas atualizações o jogo se torna fácil e começa a se focar no PvP e reclamam da facilidade visível, o problema é que os jogadores não conseguem ficar satisfeitos, Grand Chase pode até estar em decadência, porém podemos sim confirmar que o jogo apenas está se adaptando aos novos jogadores, apenas alguns old schools não percebem isso e acabam por tentar denegrir o trabalho da LUG de todos os modos.

Link para o comentário

Gostei do vídeo, e pega pontos importantes das season anteriores, mas o gc ta estragado, e vai ser dificil concertar, vamos ver o que acontece agora...

Gostou? >o<

Da um Like (Gostei) lá no vídeo. :)

Na verdade maninho, pode parecer impossível, mas eu ainda acredito que se nós mudarmos nossas atitudes, podemos sim restaurar o GC. Não como antigamente, mas melhorá-lo!

Finalmente vejo um tópico com nexo sem ter que apelar a ineficiência da LUG! Me lembro que a 2 anos atrás reclamavam de fases que eram consideradas impossíveis(floresta da vida e outras), agora com essas novas atualizações o jogo se torna fácil e começa a se focar no PvP e reclamam da facilidade visível, o problema é que os jogadores não conseguem ficar satisfeitos, Grand Chase pode até estar em decadência, porém podemos sim confirmar que o jogo apenas está se adaptando aos novos jogadores, apenas alguns old schools não percebem isso e acabam por tentar denegrir o trabalho da LUG de todos os modos.

Obrigado maninho, fico feliz por ter gente que gostou. ( Na verdade eu achei que ia ser xingado pakas :rs: )

E é verdade, culpá-los é fácil demais!

Temos que nós mesmos nos impor!

Pois é, os players reclamavam da dificuldade do jogo, e agora reclamam da facilidade!

Nunca estão satisfeitos.

Quando eles vão parar com isso, e decidir o lado do muro em que cair?

Do que adianta a KOG fazer mudanças no jogo, se nós também não mudamos?

Ela mudou e deixou o jogo ridículamente fácil! E mesmo assim ainda tem players que usam e abusam de hacks!

Mesmo com o jogo no estado em que está.

Clica em gostei no video, e mostra os amigos!

Link para o comentário

É como todo já sabem GC não é mais o mesmo aquela alegria entre Players pvps muito Bom ,

Galera sem scabe oque era Hack...

Tinha muitas fases que chegava até dar dor de Cabeça de tentar passar mais era bem legal a Coperação...

GC não é mais o mesmo.

Link para o comentário

É como todo já sabem GC não é mais o mesmo aquela alegria entre Players pvps muito Bom ,

Galera sem scabe oque era Hack...

Tinha muitas fases que chegava até dar dor de Cabeça de tentar passar mais era bem legal a Coperação...

GC não é mais o mesmo.

Sim man, eu lembro a primeira vez que vi um hack em funcionamento.

Foi na season3 (começei na season2), um Sieghart, Gladiador, na missão "Pântano do Leviatã - Terra de Prata"

Eu não fazia ideia do que era aquilo. Super assustado dos monstros estarem morrendo sozinho.

Qual foi minha primeira reação? (Eu juro pra vocês por tudo!)

Eu pensei: "Que coisa escrota, ridícula, tem graça jogar um jogo que os monstros morrem sozinho? A graça é cair na por*rada!" huahasu, eu tava com meu Jin, quando tinha acabado de pegar ele! >o<

Enfim, hoje, players devem estar criando conta e indo na área de cheats na WC e upando! '-'

O jogo está ruim. Quero melhoras, já!!!

Link para o comentário

O GC não ta totalmente perdido se tirarmos os "hacks" ficaria melhor sim

mas isso eé na minha opnião meio dificil de fazer(não q eu discorde)

Sinceramente na minha opnião se o GC fica mais facil vai vira aqeles server de MU Online Pirata mata um monstro e vai pro level 20 ...

Link para o comentário

O GC não ta totalmente perdido se tirarmos os "hacks" ficaria melhor sim

mas isso eé na minha opnião meio dificil de fazer(não q eu discorde)

Sinceramente na minha opnião se o GC fica mais facil vai vira aqeles server de MU Online Pirata mata um monstro e vai pro level 20 ...

Pois é.

E porque você acha que existe tantos server privates do GC?

As pessoas estão enjuano cara, dai criam/entram em server piratas.

Só pra tentar reviver aquilo que viveram (avá -qq)

Mas os Rates dos piratas é muito alto, e nunca vai ser igual.

:yes::yes::yes::yes:

Edita isso, e coloque um comentário, ou você receberá uma infração!

(Isso é considerado Flood man)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.